RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv - Página 2 EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
neto e imp

a ideia tá surgindo

eu sei que vai sobrar area

e que restaurante/lanchonete é primordial

maquinas de arcade e pinball são dukas tambem

aquel hoquei de ar tambem (adoro)

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv - Página 2 EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
boa, bem, boa sorte meu caro, ideias tenho certeza que nao vai faltar, e vai ter trampo, pq qualquer coisa que seja prestação de serviço, dá um trampo ducaraio, mas vai ser as pampas..., quando for inaugurar, lembra dos camaradas que se der, a gente pinta no espirito santo...., depois de passar pelo pai e pelo filho, claro... awesome

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv - Página 2 EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
vcs já estão convidados de ante mão

e convido a todos do forum retrogames a entrar de GRAÇA na arena

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv - Página 2 EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
opa, de graça, minha palavra favorita atualmente... awesome

Imperfect

descriptionbreve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv - Página 2 EmptyRe: breve no ES, kart e paintball numa gigantesca arena em vv

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder