RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
Dopefish
Gordola da Station
Crude Dude
Alohawell Ltda
Galdius
VRebuli
Henrico D. Santo
Jail
13 participantes

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

Depois de meses de negociação, o grupo Fox está anunciando que os seus canais não vão mais integrar os pacotes da Sky Brasil, a segunda maior operadora de TV paga no país, com mais de 5,2 milhões de assinantes.

A renovação do contrato travou por conta de questões ligadas à remuneração e, também, pela dificuldade de incluir o pacote premium da Fox (dois novos canais, Fox 1 e Fox Action) na Sky.

O grupo Fox mantem uma dezena de canais no Brasil. Entre os seus maiores “ativos”, hoje em dia, estão os direitos da Libertadores e a série “Walking Dead” (imagem no alto), a de maior audiência no universo da TV por assinatura no país.
.
O contrato se encerra no próximo dia 31. O anúncio da Fox, neste sentido, ainda deixa uma porta aberta para a Sky.

Abaixo, o comunicado da empresa:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/01/24/com-impasse-nas-negociacoes-fox-anuncia-saida-de-seus-canais-da-sky/


Não assisto Walking Dead e nem Fox Sports. Acho que vou sentir mais falta é de ver Simpsons quando chego em casa do trabalho. Mas não via muito, era mais quando não tinha mais nada pra fazer cofcofjogarcofcof ou ver na TV.

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Fox é só Simpsons e só.

Nos últimos anos repetem muitos episódios, precisam distribuir melhor.

Mas é Simpsons, tipo Chavez, por mais que repete vc sempre dá risada e sempre dá vontade de assistir.

Ps: Esperando o Bonas vir aqui e postar que Simpsons perdeu a graça faz tempo.

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Não tenho Sky, então to nem aí...

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
É uma pena para quem tem Sky, mas eu quase nunca vejo Fox.
Não faria falta pra mim.

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
que se foda.. nao vejo nada na fox.. mas que botem algo bom

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Assisto Walking Dead, Simpsons, Family Guy, Mayday, Nascar...a Fox tem bons canais, farão falta. De todo modo, não tenho Sky, já tive e foi uma puta dor de cabeça na hora de cancelar.

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Assisto fox sport para ver o Benjamin e o Mano
Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky 1396039501apresentador_perde_aposta_batman_fixed_big
Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky Mano-carmen

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
se nem a jizele binxem consegue alavancar a sky mais então fdc mermao

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Assisto a Fox. Gosto dos Simpsons.

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
porra... agora que me liguei que vou perder a fox sports

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
porra... agora que me liguei que vou perder a fox sports


fox sport é maneiro. Mas e o primo pobre da ESPN no Brasil. Se bem que a ESPN caiu muito tb

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
A fox tá foda também. A operadora de TV a cabo da minha cidade passou pelo mesma coisa tmb. Os caras querem ganhar alto.

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
porra... agora que me liguei que vou perder a fox sports


fox sport é maneiro. Mas e o primo pobre da ESPN no Brasil. Se bem que a ESPN caiu muito tb


mas é a "casa da libertadores"

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
Ontem, o sinal dos canais Fox saíram da Sky. Quem ligou pra Sky pedindo cancelamento, foi informado que acordo deve sair até o final da semana. Novela se estende.


http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/sky-acusa-fox-de-romper-sinal-do-combinado-e-de-pedir-aumento-abusivo--14067?platform=hootsuite

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
mermão, não cancelando o netflix pode explodir a tv a cabo que não dou falta

descriptionCom impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky EmptyRe: Com impasse nas negociações, Fox anuncia saída de seus canais da Sky

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder