RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais canais do Youtube vocês assistem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Gordola da Station
VRebuli
Bonatti
Fúria
biguilobato
Galdius
Jail
Alohawell Ltda
Dopefish
Antonio Neto
naldin
15 participantes

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyQuais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Eu se lembro bem comecei a assistir canais de games do Youtube por este aqui:



Uma pena que acabou Crying or Very sad

Hoje assisto diariamente o da IGN, por ser bem rápido e objetivo:



E semanalmente o do AssopraFitas e o do Rafa.

Além desses assisto esporadicamente o do MetalJesusRocks, Fiaspo, Velberan e Zangado.

Compartilhem aí quais vocês assistem.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
hj nao acompanho nenhum

ja cheguei a acompanhar um pouco o omelete, mas sao muito parciais e mesmo manjando tem momentos bazinga demais

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
de vez em quando olho o cinemassacre e poladoful e só, não sou de acompanhar canal

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
jovem nerd... e só

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Cheguei a acompanhar os top do Watchmojo, e as críticas do Jeremy Johns e Chiris Stockmann, mas até esses deu canseira de acompanhar e dei uma abandonada.

Então, hoje não tem nenhum.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Nunca acompanhei e não acho que acompanharei algum dia.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Eu nunca fui de acompanhar também, sempre vejo algo de algum canal qualquer sobre o jogo que estou comprando/jogando.

O único canal que gosto de acompanhar é o StealthGamerBR

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Acompanho alguns como Zangado e o Velberan!

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Acompanho uma porrada, tanto nacional quanto gringo. Nem vai dar pra lembrar todos, mas:

Nacional:

Jovem Nerd
Overloadr
Jogabilidade
Porta dos Fundos
Zangado (bem raro)
All About That Book
Anderson Gaveta
Calibre Lordal
Brainstorm Tutoriais
Pirula
Nerdologia
Panelaço



Gringo:
Cinemassacre
Channel Awesome
Jim Sterling
Angry Joe
Boogie2988
DidYouKnowGaming
Dorkly
Egoraptor
EpicNameBro
JonTronShow
Kinda Funny Games
miracleofsound
PewDiePie
PushingUpRoses
Ray William Johnson
RedLetterMedia
VaatiVidya


Fora canais de musica e tal.
Tem bem mais.
Substitui a TV fácil.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acompanho uma porrada, tanto nacional quanto gringo. Nem vai dar pra lembrar todos, mas:

Nacional:

Jovem Nerd
Overloadr
Jogabilidade
Porta dos Fundos
Zangado (bem raro)
All About That Book
Anderson Gaveta
Calibre Lordal
Brainstorm Tutoriais
Pirula
Nerdologia
Panelaço



Gringo:
Cinemassacre
Channel Awesome
Jim Sterling
Angry Joe
Boogie2988
DidYouKnowGaming
Dorkly
Egoraptor
EpicNameBro
JonTronShow
Kinda Funny Games
miracleofsound
PewDiePie
PushingUpRoses
Ray William Johnson
RedLetterMedia
VaatiVidya


Fora canais de musica e tal.
Tem bem mais.
Substitui a TV fácil.


Um user daqui, o Polengo, trampa no Panelaço!!

E cansais gringos acompanho tbm como o Adik The One, JaeRoar e Tyrone Magnus(figuraça).

Tbm acho anos luz à frente da TV hehehe

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:
Acompanho uma porrada, tanto nacional quanto gringo. Nem vai dar pra lembrar todos, mas:

Nacional:

Jovem Nerd
Overloadr
Jogabilidade
Porta dos Fundos
Zangado (bem raro)
All About That Book
Anderson Gaveta
Calibre Lordal
Brainstorm Tutoriais
Pirula
Nerdologia
Panelaço



Gringo:
Cinemassacre
Channel Awesome
Jim Sterling
Angry Joe
Boogie2988
DidYouKnowGaming
Dorkly
Egoraptor
EpicNameBro
JonTronShow
Kinda Funny Games
miracleofsound
PewDiePie
PushingUpRoses
Ray William Johnson
RedLetterMedia
VaatiVidya


Fora canais de musica e tal.
Tem bem mais.
Substitui a TV fácil.


Um user daqui, o Polengo, trampa no Panelaço!!

E cansais gringos acompanho tbm como o Adik The One, JaeRoar e Tyrone Magnus(figuraça).

Tbm acho anos luz à frente da TV hehehe


Serio? Que foda!
Eu curto pra caralho o João Gordo, sempre achei ele muito bom com entrevistas. Tem carisma pra caralho.
E ele faz umas paradas no programa que da muita vontade de fazer tb.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Não acompanho canal nenhum, geralmente eu vou vendo vídeo por assuntos. Por exemplo, to jogando algum jogo, aí eu sento e vou procurando dicas de vários canais pra fazer extras e tal.

Ou eu to interessado em algum assunto, digamos, filosofia política, aí eu procuro palestra no youtube sobre o assunto. Aí geralmente quando gosto de um palestrante em particular, vou atrás de vídeos dele, como o Roger Scruton, por exemplo.

Mas eu quase nunca me inscrevo em canal nenhum.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Odeio o youtube, sobretudo o youtube gamer... 95% é tranqueira... tem o Zord q é bem engraçado

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Porta dos fundos e de vez em quando Aquipode.


Mas de jogo, não sou de ver... Procuro pelo jogo em específico, mais preocupado em ver o gameplay mesmo e tal...
Via todos avgn que saía, mas com o negócio do filme ele começou a espaçar demais entre os vídeos, daí acabei desacostumando.

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
Sigo todos esses, mas, não assisto com muuuuuita regularidade.

-43HighNoon
-brazucaspelomundo
-CGRundertow
-ChiKeeTuaLan
-Cintya Sabino
-Classic Game Room
-CRASHDÏET
-DmPranksProductions
-E-Dublin TV
-FIFASoundtrackcom
-GameSpot
-Gringos no Brasil
-GunsNRosesVEVO
-HERO WORKS
-IGN
-Japão Nosso De Cada Dia
-Matheus Kise
-Meu-SmartPhone
-Nintendo
-Nintendo Portugal
-O Alemão
-PlayStation
-scalenetube
-TecMundo
-Ubisoft
-Xbox
-Yongchundaiquan
-ZephyrSonic

descriptionQuais canais do Youtube vocês assistem? EmptyRe: Quais canais do Youtube vocês assistem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder