Joguei RE6 e terminei a campanha do Leon só agora pela primeira vez. Amanhã quarta em casa vou começar a do Chris e ver até onde vou 8D
Antonio Neto escreveu:Galdius escreveu:Antonio Neto escreveu:acho q continuo o Resident evil Zero também.
estou praticamente solteiro, entao haja jogo (e estudos) pra gastar o tempo
"praticamente solteiro"
explique-se
só falta homologar
na pratica ja to faz quase um mes
Antonio Neto escreveu:baixei MASS EFFECT no steam mas o overlay buga e dai o steam controller nao funfa. tentei um workaround fazendo o steam rodar pelo administrador mas daí ele nao liga sozinho com o windows.
MGSV fazendo os grind de sempre pra evoluir as fobs
dei uma avançada e aprofundada no WITCHER 3, pelo jeito vou viciar nele
yon escreveu:Antonio Neto escreveu:baixei MASS EFFECT no steam mas o overlay buga e dai o steam controller nao funfa. tentei um workaround fazendo o steam rodar pelo administrador mas daí ele nao liga sozinho com o windows.
ME tem que ser no teclado e mouse, cara.. Resto é gambiarra. :;bigode;:
TW3 melhor jogo. Só vicia.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Antonio Neto escreveu:baixei MASS EFFECT no steam mas o overlay buga e dai o steam controller nao funfa. tentei um workaround fazendo o steam rodar pelo administrador mas daí ele nao liga sozinho com o windows.
Foda que ele é uma bosta no Teclado e Mouse.... mil vezes melhor no controle.
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Antonio Neto escreveu:baixei MASS EFFECT no steam mas o overlay buga e dai o steam controller nao funfa. tentei um workaround fazendo o steam rodar pelo administrador mas daí ele nao liga sozinho com o windows.
Foda que ele é uma bosta no Teclado e Mouse.... mil vezes melhor no controle.
Se for ME que vc tá falando... Puta merda. Na época vi como era acesso aos menus dele pelo controle, que merda! Além de que mira sempre vai melhor no mouse..