RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MINHA JUVENTUDE FOI UMA MENTIRA - Faces da Morte era quase tudo fake

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Crude Dude
Sir_GrayFox
Gordola da Station
Bonatti
Spot®
Antonio Neto
10 participantes

descriptionMINHA JUVENTUDE FOI UMA MENTIRA - Faces da Morte era quase tudo fake - Página 2 EmptyRe: MINHA JUVENTUDE FOI UMA MENTIRA - Faces da Morte era quase tudo fake

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Por mais que eu ache horrível esse tipo de conteúdo, fico muito curioso e acabo assistindo essas merdas....

ta loco, desagradavel p kct assistir esasas porra

Pior que eu vejo e me arrependo pra caralho depois. Fico com aquilo na cabeça. Horrível. Sou um retardado mesmo.

descriptionMINHA JUVENTUDE FOI UMA MENTIRA - Faces da Morte era quase tudo fake - Página 2 EmptyRe: MINHA JUVENTUDE FOI UMA MENTIRA - Faces da Morte era quase tudo fake

more_horiz
porra... vou jogar meus vhs fora

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tinha um diretor japones ou chines que fazia uns filmes no estilo faces da morte e que a maquiagem era tão chocante que chegaram a denunciar o cara. Ele teve que provar era tudo maquiagem, mas era tudo muito bem feito.

Lembro da cena da bomba de pulga, os braços congelado sem arrancado e do gato sendo triturado por ratos.

Porra, na época eu fiquei biruta.

Guinea Pig.
Esses filmes eram, na verdade, estudos de efeitos especiais e tal. Eram filmes de uns 10/15 minutos extremamente gore.
O Charlie Sheen assistiu acho que o primeiro e achou que era um Snuf Movie e levou pra policia, ai deu esse rolo que você falou, hahahaahha. :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tinha um diretor japones ou chines que fazia uns filmes no estilo faces da morte e que a maquiagem era tão chocante que chegaram a denunciar o cara. Ele teve que provar era tudo maquiagem, mas era tudo muito bem feito.

Lembro da cena da bomba de pulga, os braços congelado sem arrancado e do gato sendo triturado por ratos.

Porra, na época eu fiquei biruta.

Guinea Pig.
Esses filmes eram, na verdade, estudos de efeitos especiais e tal. Eram filmes de uns 10/15 minutos extremamente gore.
O Charlie Sheen assistiu acho que o primeiro e achou que era um Snuf Movie e levou pra policia, ai deu esse rolo que você falou, hahahaahha. :tudobem:

Caras, existe de verdade snuf movie?? Sempre me pareceu mito...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder