RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recebi uma ameaça tensa quase de morte

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gabriela Martinelly
Imperfect
Leinad
unclescrooge
8 participantes

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRecebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
To eu escovando os marfins quando passa dona ginger indo em direção a cozinha

Eu, todo çentimental, perguntei o que ela queria fazer nesse fds de dia dos namoridos
jantar romantico num restaurante de gran fino, ou então um viagem até barilochi (ganhei desconto em hotel e vião),.... Bom, eu ia continuar falando quando dona ginger vem e fala:

"Olha aqui, vamo parar com essa palhaçada. Esse fds eu só quero ficar em casa vendo filmes, series e jogando vg com vc. Não inventa porra nenhuma, não compra nenhum presente caro. Se tu fizer isso EU TE CORTO OS BAGOS NA RAIZ"

Eu - Shocked Shocked , OK

Temi pelos meus bagos e cobre

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Sem bagos, nunca mais gastará dinheiro no dia dos namorados.
Pense nisso.

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
mas sem bagos não tem diversão

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mas sem bagos não tem diversão


Já ouviu falar em videogames?
Já ouviu falar em tempo livre?
Sem bagos, terá ambos!
Eu cortaria!

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
eu to com meus planos aqui para o dia dos namorados..., so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect


Juro que não entendi... rimkuk

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect


Juro que não entendi... rimkuk

dependendo do que vc vai fazer no dia dos namorados, é bom reservar com antecedencia..., foi isso que eu disse... Rindo

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
sampa nessa epoca é tenso de se achar restaurante ou outros lugares para o romanci

quando eu morava em sampa eu cheguei a ir na divisa do paraná pra conseguir um lugar bom

foi tenso demais

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
so que tenho que agilizar, senao vai ficar sem espaço na cidade, literalmente... Rindo

Imperfect


Juro que não entendi... rimkuk



Recebi uma ameaça tensa quase de morte Motel






Forest virgem.

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
dessa vez nem é leinad, prefiro ir em dia que posso ficar 12 horas, e dias dos namorados, eles deixam vc ficar 3horas e cobra preço de 12, entao nem vale a pena...., so se tiver alguma oferta foderosa...

mas creio que hoje eu consigo... ;)

Imperfect

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
favor, conta bancaria por mp, para que eu possa depositar o valor do sedex para o envio dos bagos.

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Alohawell escreveu:
favor, conta bancaria por mp, para que eu possa depositar o valor do sedex para o envio dos bagos.
Rindo

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imp só me importa encontrar moteis livres KKKK

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
Imperfect escreveu:
dessa vez nem é leinad, prefiro ir em dia que posso ficar 12 horas, e dias dos namorados, eles deixam vc ficar 3horas e cobra preço de 12, entao nem vale a pena...., so se tiver alguma oferta foderosa...

mas creio que hoje eu consigo... ;)

Imperfect


Posso te falar uma parada, na moral?
Eu tb não curto moteis em dia dos namorados...
Esse rodizio de fodas...
Tu chega a cama ainda tá até quente...
A banheira e o chuveiro ainda estão meio molhados...
Fico com nojinho.

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
lol

tá certo daniel

tá certo

descriptionRecebi uma ameaça tensa quase de morte EmptyRe: Recebi uma ameaça tensa quase de morte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder