RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... Emptyestou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
meu pc ta peidando legal pra rodar, tudo no low e ainda tem queda de fps

isso siginifica que minha vga não vai aguentar mais os lancamentos desse ano? achei que iria conseguir jogar ainda por uns 2 anos

xfx hd 7970 dd
i7 3770k
8 giba rambo

que triste caras

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Não é o jogo que saiu bugado não?

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
-ubisoft
-open world



-otimizacao



pick one side


esse jogo nao roda legal nem em i7 com 1070

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Cara Watch Dogs 2 foi muito bem otimizado, rodei no meu PC com praticamente tudo no talo a 60fps.
Mas, ele foi a exceção também...

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
a 7970 é uma placa boa... tive uma da sapphire, 3gb.

mas ja tem uns 5 anos, e foi concebida bem antes da nova geracao, que já tá bem encaminhada

ja pensou em pegar uma 1070, uma 1060, ou as 480 da amd?


mas repetindo, o jogo é mal otimizado mesmo... nao use ele de parametro, a nao ser que tenha gostado muito dele.

nos consoles pelo que vi ele roda meh e mesmo assim é no low do low

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Agora que vi, o jogo tá em BETA! Porra Django! Ai enfraquece... Rindo

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Esse diango manjão..........

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Guitto escreveu:
Agora que vi, o jogo tá em BETA! Porra Django! Ai enfraquece... Rindo


alem de beta, jogo da ubi ainda é lançado cagado (na maioria)

esse aí se consertarem depois do launch ja ta no lucro

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Mas o jogo ainda ta meio mal otimizado mesmo. Mas também, ainda não sairam os drives da placa de vídeo pra ele, e ele ainda ta em Beta tb.

Mas tirei do ultra pro muito alto e o jogo segue lindo de doer, pqp.

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
eu sei que é beta ne caraio, a minha duvida é se a vga vai aguentar os proximos laçamentos ou não

tipo queria compra forza horizon 3 e agora to na duvida

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
a 7970 é uma placa boa... tive uma da sapphire, 3gb.

mas ja tem uns 5 anos, e foi concebida bem antes da nova geracao, que já tá bem encaminhada

ja pensou em pegar uma 1070, uma 1060, ou as 480 da amd?


mas repetindo, o jogo é mal otimizado mesmo... nao use ele de parametro, a nao ser que tenha gostado muito dele.

nos consoles pelo que vi ele roda meh e mesmo assim é no low do low


não pensava em trocar de vga pq achei que ia durar um tempinho ainda, mas agora a prioridade é um ps4 pra jogar red dead fim do ano

na vdd nem sei se vou mudar algo aqui, pra jogar minhas paradinhas online ta ótimo ainda

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu sei que é beta ne caraio, a minha duvida é se a vga vai aguentar os proximos laçamentos ou não

tipo queria compra forza horizon 3 e agora to na duvida


Forza Horizon 3 é outro jogo que não é base pra nada.. Jogo porco do caralho. Deve rodar no médio pra alto aí.

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
-ubisoft
-open world



-otimizacao



pick one side


esse jogo nao roda legal nem em i7 com 1070


Watch Dogs 2 ta de boa... Syndicate também foi tranquilo... Far Cry Primal tb...
Ta falando groselha.

descriptionestou jogando o beta do ghost recon wildlands e... EmptyRe: estou jogando o beta do ghost recon wildlands e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder