RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
ianyam
VRebuli
Guitto
Galdius
yon
Nanaki
Jail
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionThe Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] EmptyThe Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH]

more_horiz
nao tem topico disso ainda??

ja ta pipocando 10 a rodo

parece q ja bateu o meta do OOT

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] NintendoSwitch_TLOZBreathoftheWild_Presentation2017_scrn30_png_jpgcopy

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] NintendoSwitch_TLOZBreathoftheWild_Presentation2017_scrn19_png_jpgcopy

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] NintendoSwitch_TLOZBreathoftheWild_Presentation2017_scrn34_png_jpgcopy

Última edição por Antonio Neto em Ter 23 maio 2017, 09:53, editado 3 vez(es)

descriptionThe Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] EmptyRe: The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH]

more_horiz
aguardando pra jogar no CEMU

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] C56OfasXMAAVq0R

descriptionThe Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] EmptyRe: The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH]

more_horiz

Esta semana a revista Famitsu, a mais famosa e respeitada publicação japonesa sobre games, deu seu veredito para diversos jogos, entre eles Dragon Quest Heroes, For Honor, Super Bomberman R e Zelda: Breath of the Wild, a grande estrela do momento.

As notas do primeiro grande jogo do Nintendo Switch (e o último grande jogo do Wii U) alcançaram o valor máximo. Na Famitsu, quatro pessoas revisam o mesmo jogo, onde cada uma delas dá sua nota. O novo Zelda bateu a invejável nota de 10/10/10/10.

Veja a lista completa dos jogos revisados na Famitsu esta semana e suas respectivas notas.

Zelda: Breath of the Wild (NSW / Wii U) – 10 / 10 / 10 / 10
Dragon Quest Heroes I-II (NSW) 9/9/9/9
For Honor (PS4/XBO) – 8/9/9/9
Blaster Master Zero (NSW / 3DS) – 8/8/8/8
The Brookhaven Experiment (PS4) – 8/8/8/8
Ys Origin (PS4) – 7/7/8/8
Super Bomberman R (NSW) – 8/7/8/7
Pirate Pop Plus (Wii U / 3DS) – 6/6/6/6

Com isso, Zelda: Breath of the Wild se torna o vigésimo quarto jogo a conseguir a nota máxima da Famitsu em toda a história da revista, onde quatro deles são jogos da série Zelda. Abaixo você vê a lista completa dos games que bateram a desejada marca da revista japonesa.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Soulcalibur
Vagrant Story
The Legend of Zelda: The Wind Waker
Nintendogs
Final Fantasy XII
Super Smash Bros. Brawl
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
428
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies
Monster Hunter Tri
Bayonetta
New Super Mario Bros. Wii
Metal Gear Solid: Peace Walker
Pokemon Black / White
The Legend of Zelda: Skyward Sword
The Elder Scrolls V: Skyrim
Final Fantasy XIII-2
Kid Icarus Uprising
Yakuza 5
JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle
Grand Theft Auto V
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

http://www.comboinfinito.com.br/principal/revista-famitsu-da-nota-maxima-para-zelda-breath-of-the-wild/

more_horiz
The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] C56iOgUWAAUeZ7u

more_horiz
Honestamente?
Esperado.

Todos os gameplays que saíram desse jogo mostra que ele vai mudar totalmente a forma como Open Worlds podem ser feitos. Teria que ter alguma cagada escondida MUITO GRANDE para esse jogo Floppar.

more_horiz
PUTA MERDA

more_horiz
Alguém compra pra mim? :foreveralone:

Difícil achar, e os que tem tão bem caro.

more_horiz
Estou querendo comprar a versão do Wii U, mas esperando a Digital Foundry fazer um comparativo para ver se o downgrade foi muito grande ou não. (apesar que comprarei de qualquer forma)

Off-topic: Famitsu deu 40 para Nintendogs ? É bom essa merda ai ou é coisa de cultura nipônica ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Estou querendo comprar a versão do Wii U, mas esperando a Digital Foundry fazer um comparativo para ver se o downgrade foi muito grande ou não. (apesar que comprarei de qualquer forma)

Off-topic: Famitsu deu 40 para Nintendogs ? É bom essa merda ai ou é coisa de cultura nipônica ?

Já tem vários comparativos, a diferença é minima.

more_horiz
The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] 5a8a6c01637cbd5242b760900ad5afb2721a86030c5722f818d1cfea3bc6564e

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] 17021550_10206511511187156_1332963108744917773_n

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:

Eu andei vendo uns comparativos hoje, o consenso é que a diferença é realmente notável se você jogar no modo gamepad do Wii U (resolução 480p e tal).

Você achou algum lugar para comprar aí em São Paulo a versão WiiU ? Aqui em Campinas só dia 17 previsto

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:

Eu andei vendo uns comparativos hoje, o consenso é que a diferença é realmente notável se você jogar no modo gamepad do Wii U (resolução 480p e tal).

Você achou algum lugar para comprar aí em São Paulo a versão WiiU ? Aqui em Campinas só dia 17 previsto

Ah, mas no Gamepad a diferença sempre é grande por conta disso... eu conto o jogo na TV mesmo.

Eu vou amanhã no centro dar uma olhada, se achar eu dou um toque aqui.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Se achar por favor dá um toque ae Bonatti

more_horiz
Comparativo da Digital Foundry das versões Wii U vs Switch

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:

Se achar por favor dá um toque ae Bonatti

Fui achar só na paulista nessa loja que o Galdius me indicou:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild [WIIU SWITCH] Card10

Da uma ligada la e ve se ainda tem, mas tinham só 2 quando cheguei.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder