Guitto escreveu:Skyward Sword levou uma nota 7,5 do Gamespot.
Mesmo assim tá com um metacritic 93, bastante alto.
Nanaki escreveu:O maior problema do Skyward Sword é a Fi que é tipo um GameFaqs encarnado em forma de personagem de videogame
Gordola da Station escreveu:Mesmo assim, um Zelda "ruim" ainda é melhor que 80% dos games por ai....
Nanaki escreveu:O maior problema do Skyward Sword é a Fi que é tipo um GameFaqs encarnado em forma de personagem de videogame
Gordola da Station escreveu:Tô louco pra jogar. E louco pra jogar no Switch, não no WiiU.
Mas uma perguntinha polêmica: Zelda já não sai com nota 8,5 não? Tenho a impressão que a crítica, quando vê o título Zelda já parte de uma nota alta. Será que um jornalista da IGN, por exemplo, teria a coragem de dar um 7,5 por exemplo, para um jogo Zelda da série principal? (isso é verdade para Zelda e para outras séries monstruosas do mundo dos games). Tipo, acho que o jogo deve ser maravilhoso, mas não creio em todos esses 10 não.
Renatofalcao escreveu:
- baixo fps
- freezes constantes
- graficos niveis wii u mas por ser mundo aberto chega a ser nivel ps2 - sorte que a iluminacao e art style ajudam a dar um estilo bonito
- uso cpu ~30%
- uso ram ~3,5gb
- fps dancando 10 pra 30
- bugs de audio e colisao
pc: core i7 6700k, 16gb ram, gtx 980 ti - sim o cemu ainda falta suar pra rodar essa bombinha
diria que mais um 2 meses esse jogo estara rodando suave e com pack de texturas 4k 8-)
VRebuli escreveu:Gordola da Station escreveu:Tô louco pra jogar. E louco pra jogar no Switch, não no WiiU.
Mas uma perguntinha polêmica: Zelda já não sai com nota 8,5 não? Tenho a impressão que a crítica, quando vê o título Zelda já parte de uma nota alta. Será que um jornalista da IGN, por exemplo, teria a coragem de dar um 7,5 por exemplo, para um jogo Zelda da série principal? (isso é verdade para Zelda e para outras séries monstruosas do mundo dos games). Tipo, acho que o jogo deve ser maravilhoso, mas não creio em todos esses 10 não.
Mas também tem o fato de que Zelda demora para sair, eles sempre gastam muito tempo pensando em como fazer o jogo ficar bom. Não é como COD por exemplo que eles correm pra lançar um todo ano. Tanto que praticamente todo Zelda sempre é adiado, pra polirem mais o jogo.
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Gordola da Station escreveu:Tô louco pra jogar. E louco pra jogar no Switch, não no WiiU.
Mas também tem o fato de que Zelda demora para sair, eles sempre gastam muito tempo pensando em como fazer o jogo ficar bom. Não é como COD por exemplo que eles correm pra lançar um todo ano. Tanto que praticamente todo Zelda sempre é adiado, pra polirem mais o jogo.
Na verdade cada CoD leva 3 anos para ser feito.
São 3 empresas diferentes que revezam o desenvolvimento.
Guitto escreveu:Ontem cheguei em goron city, finalmente.
Eu estava zanzando MUITO pelo mapa, sem rumo e fazendo coisas aleatórias, e ah! Estava adorando isso...
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Gordola da Station escreveu:Tô louco pra jogar. E louco pra jogar no Switch, não no WiiU.
Na verdade cada CoD leva 3 anos para ser feito.
São 3 empresas diferentes que revezam o desenvolvimento.