Galdius escreveu:Eu faria Zora's primeiro e deixaria tudo o que é novo pra depois.
Na minha opinião só fica mais fácil (fora Gerudo que ainda não fiz).
Fora que a habilidade que libera em Zora's e a roupa que vc pega la são muito úteis.
Galdius escreveu:Eu faria Zora's primeiro e deixaria tudo o que é novo pra depois.
Na minha opinião só fica mais fácil (fora Gerudo que ainda não fiz).
VRebuli escreveu:Fiz o Zora primeiro também, estava mais perto. Acho que agora vou pra Death Mountain, porque já tá aqui do lado. Mas ainda to me sentindo muito fraco, e nunca consigo matar os guardians, nem os parados.
Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Fiz o Zora primeiro também, estava mais perto. Acho que agora vou pra Death Mountain, porque já tá aqui do lado. Mas ainda to me sentindo muito fraco, e nunca consigo matar os guardians, nem os parados.
Fiz o mesmo caminho que você.
Fica a dica que depois de fazer a segunda beast você pode ir para Kakariko falar com a Impa que dai ela marca no mapa as outras duas beasts.
E quanto aos guardians, relaxa.
Demora para conseguir os matar.
No final, eu conseguia matar com armas normais, mas ainda demorava bastante.
VRebuli escreveu:Galdius escreveu:VRebuli escreveu:Fiz o Zora primeiro também, estava mais perto. Acho que agora vou pra Death Mountain, porque já tá aqui do lado. Mas ainda to me sentindo muito fraco, e nunca consigo matar os guardians, nem os parados.
Fiz o mesmo caminho que você.
Fica a dica que depois de fazer a segunda beast você pode ir para Kakariko falar com a Impa que dai ela marca no mapa as outras duas beasts.
E quanto aos guardians, relaxa.
Demora para conseguir os matar.
No final, eu conseguia matar com armas normais, mas ainda demorava bastante.Spoiler :Já tá marcado no meu mapa, não? Ela marca depois que eu lembro uma das memórias das fotos do sheika slate, se não me engano. Eu falei com o viajante que fica procurando a great fairy fountain em kakariko depois que eu achei a fonte, e ele oferece como recompensa me falar onde fica uma das minhas fotos.
Pow, espero mesmo que eu consiga matar uns guardians depois. Quando fui liberar o mapa de central hyrule, morri umas 4 vezes só tentando fugir deles.
Depois achei um perto do akkala lab, que era parado, e tentei matar refletindo o raio dele com o escudo. Resultado: perdi 3 escudos e morri :tudobem:
Guitto escreveu:Eu já fechei o jogo e recomendo MUITO que pegue o Hylian Shield...
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Eu já fechei o jogo e recomendo MUITO que pegue o Hylian Shield...
Peguei ele ontem quando fui pra Hyrule Castle. É de longe o melhor escudo mesmo, mas só usei ele no castelo, fiquei com medo de quebrar :tudobem:
Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Eu já fechei o jogo e recomendo MUITO que pegue o Hylian Shield...
Peguei ele ontem quando fui pra Hyrule Castle. É de longe o melhor escudo mesmo, mas só usei ele no castelo, fiquei com medo de quebrar :tudobem:
Ele não quebra. Sem contar que repele o ataque dos guardians...
VRebuli escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Guitto escreveu:Eu já fechei o jogo e recomendo MUITO que pegue o Hylian Shield...
Ele não quebra. Sem contar que repele o ataque dos guardians...
Na verdade ele quebra sim. Eu vi uns vídeos no youtube, ele quebra, mas demora PRA CARALHO pra quebrar. E depois de quebrar, se vc tiver completado a side quest onde vc constroi uma vila (Tarrey Town), vc pode comprar o escudo lá com o Granté.