RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Guitto
Dopefish
Jail
Antonio Neto
Bonatti
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionChifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto - Página 2 EmptyRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
Era o forest?

descriptionChifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto - Página 2 EmptyRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
20cm de chifres no cu e o cara ainda me faz cirurgia pra tirar a festa toda? Hetero!

descriptionChifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto - Página 2 EmptyRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Eu sempre pensei que tourada era uma parrada erradíssima, ate o dia que conversei com espanhois sobre isso.
a parada é cultural de mais.. aqui no brasil tem coisas piores, e o povo nao fala nada

sei la.. assunto complicado de mais.. mas ainda tenho pena do touro, e ainda nao concordo, mas vejo com outros olhos


Entendo o aspecto cultural. Não sei se sou a favor de proibir. Mas sempre que o bicho vence e arrebenta o toureiro, eu fico feliz.

descriptionChifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto - Página 2 EmptyRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
Tourada na Espanha é mais do que Rodeio aqui. Parece loucura pra quem não gosta (eu não gosto dos dois), mas vai proibir pra vc ver...

descriptionChifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto - Página 2 EmptyRe: Chifrado nas nádegas, toureiro passa por cirurgia para reconstrução do reto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder