RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game EmptyAssassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game

more_horiz
Assassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game Capa1_dKYzAc0

Durante uma conversa com fãs no Reddit, o chefe de conteúdo Aymar Azaizia revelou que a Ubisoft tem planos para uma série de TV de Assassin's Creed (via Gamespot).

“Não posso dar detalhes. É como no filme, vamos tirar nosso tempo para ter a certeza de faremos algo de que podemos nos orgulhar, mas está nos planos sim”.

Questionado se seria uma série em computação gráfica ou com atores, Azaizia disse: “Estamos bem longe dessa etapa, mas eu sinto que seria um live-action”.

Para finalizar, ele comentou se o projeto é o mesmo que a Ubisoft estava negociando há algum tempo com a Netflix: “Temos conversado com grandes parceiros, mas estamos nos estágios muito iniciais de criar uma série de TV, então ela não será lançada em breve, mas eu vou adorar”.

Com as declarações, é impossível saber se a série pode ter o retorno de algum ator do filme, que chegou aos cinemas nacionais este ano e arrecadou US$ 241 milhões na bilheteria mundial.

Via Omelete

descriptionAssassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game EmptyRe: Assassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game

more_horiz
Podem fazer cada temporada separada pra cada jogo/etapa da série.

Vou ver quando (e se) chegar no Syndicate. hehe

descriptionAssassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game EmptyRe: Assassin’s Creed | Ubisoft planeja série de TV baseada no game

more_horiz
Não vi o filme, porque falam que muito dele se passa no presente e as cenas de lutas não são das melhores. Acho difícil uma série ser muito diferente então não tem nem como eu me animar com essa notícia.

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho difícil uma série ser muito diferente então não tem nem como eu me animar com essa notícia.

Se for de um Netflix ou HBO aí, pode ser bem bom. Mas se cair num Syfy... Chuta que é macumba.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder