RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBatman Returns EmptyBatman Returns

more_horiz
UM COMENTÁRIO ANTES DO TEXTO:
esse texto foi pego de um blog abandonado, cujo ultimo post foi de 2012.
mas segue aqui o link para o mesmo:
https://revistagames.wordpress.com/

achei interessante o blog, e nao entendi o motivo do abandono.. se por algum motivo o dono aparecer por favor falar comigo

Batman Returns Batman-returns3-snes-article_image1

Bruce Wayne, um excêntrico milionário que após perder os pais se tornou Batman, em versões para HQs e Cinemas (esqueça Joel Schumacher) o herói sempre demonstrou que está apto para qualquer perigo, mas e nos video games? Será que ele é bom?

Então resolvi retroceder seu histórico antes desta geração atual e relembrar alguns dos jogos do morcegão, temos Batman: Returns, Batman Forever: The arcade game e The Adventure of Batman and Robin e Batman and Robin para PS1.

Será um Bat-Retrô por semana, então vamos ao retrô de hoje…

Batman Returns Ru74

Lançado para Snes, game baseado no segundo filme dirigido por Tim Burton, narra uma historia que tenta ser igual a do filme, com algumas animações que se assemelham ao filme.

A mecânica do game segue um verdadeiro beat’up, porém você é sozinho neste game e isso o torna um pouco difícil. Batman não corre, ele é bem durão e apenas anda e bate , há algumas fazes no game onde você controla o Batmóvel.

Batman Returns 2_20090107_batmanreturns

Os vilões do games são os personagens Pinguin e Mulher Gato, as batalhas com ambos conseguem ser bem difíceis, os gráficos do jogo se assemelham com a Gotham City criada por Tim Burton, um local bem fúnebre com arquiteturas e iluminações escuras e macabras.

Um game que conseguem ser levado a serio no Snes, você encontra Batman em uma boa performance no jogo todo, com itens e golpes que se encaixam no estilo do morcegão este game consegue ser um bom game sobre o herói.

.

Nota: 8

.

Ponto forte: Gráficos e jogabilidade são bons motivos para jogá-lo, o ambiente se enquadra perfeitamente ao tema do game. Batman.

Ponto fraco: Difícil, pois em jogo de beat’up jogar sozinho sempre foi difícil.

.

Ficha:

Produtora: Konami

Ano de lançamento: 1993

https://revistagames.wordpress.com/2011/02/24/retro-batman-returns/

descriptionBatman Returns EmptyRe: Batman Returns

more_horiz
J-O-G-Ã-O. Gráficos soberbos, trilha sonora idem.

Pena que a Konami querendo seguir muito a história do filme, não colocou um co-op. Mas poderia ter um modo de jogo livre onde poderia ir com 2 players e podendo escolher Batman, Mulher Gato e Pinguim.

*Povo que faz mods de jogos, realizem isso, prfvr. Smile

more_horiz
Fui jogar esse jogo pela primeira vez em algum mês que passou desse ano e me surpreendi em como é difícil. Coloquei no easy e no máximo de vidas possível e mesmo assim não consegui terminar o jogo. Os gráficos são bem bonitos, mas acho que a jogabilidade poderia ser um pouco melhor principalmente nas partes de plataforma.

more_horiz
Comprei uns tempos atrás o cartucho por 19 reais. Não me arrependo =D. Jogo mto divertido, quando criança eu achava mto legal poder quebrar as vidraças jogando os inimigos

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Comprei uns tempos atrás o cartucho por 19 reais. Não me arrependo =D. Jogo mto divertido, quando criança eu achava mto legal poder quebrar as vidraças jogando os inimigos

Isso é bem legal mesmo.
Até hoje eu adoro no Turtles IV poder jogar os inimigos em direção a tela, acho sensacional.

more_horiz
Comprei ele piratinha numa feira aqui. Estou pra rejogar ainda.

more_horiz
lindao

mas nao joguei o suficiente p analisar o resto

só sei q eu tinha mega e queria q a versao dele fosse tipo essa, a do mega é bonita mas estilo zuadinho

more_horiz
Conheço esse game de emulador apenas. O jogo é muito bonito. E sobre a dificuldade, embora seja mais comum esse estilo em multiplayer, acho que a dificuldade meio q dá na mesma. Muitos desses beat en ups eu só acabei no save state. Na época, se me lembro bem, nem SOR do mega eu acabei na raça. Chegava até o finalzinho de alguns, mas não conseguia zerar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder