RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
FQN
Bonatti
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Putz Grila!
10 participantes

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
...n consigo entender como a warner consegue isso.

O filme desenho, PQP mas q maravilhoso, perfeito, sem erros. Filme com atores LIXO TOTAL....como conseguem?

Quanto a part 1 e part 2

Caralho...recomendo a todos!

Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... Iacabaaec

Spoiler :

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
nao entendi, qual desenho?

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao entendi, qual desenho?


Batman: The Dark knight returns Part 1 e 2

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao entendi, qual desenho?


Batman: The Dark knight returns Part 1 e 2


nao sabia q havia desenho, pensava q vc se referia ao ultimo filme...

tenho trauma de um desenho antigo do batman, da decada de 90, q via avaliacoes dizendo q o filme era espetacular e blablabla...
no filme era um "sonho", e a forma do batman descobrir q era um sonho era, supostamente, pq nao conseguia ler, pq, supostamente, se le com um lado do cerebro e se sonha com o outro lado, e blablabla, montao de baboseiras desse tipo, resumindo, segundo o desenho nao se podia ler sonhando

eu vivo lendo em sonhos, ate contas matematicas em "papel" faco sonhando, ate escrevo sonhando
nao sei de onde tiraram essa teoria para aquele desenho

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Bem assisti o filme esse dias, e achei o melhor dos 3 fácil.

No mais, só trabalhamos com torrents filhão :;bigode;:

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao entendi, qual desenho?


Batman: The Dark knight returns Part 1 e 2


nao sabia q havia desenho, pensava q vc se referia ao ultimo filme...

tenho trauma de um desenho antigo do batman, da decada de 90, q via avaliacoes dizendo q o filme era espetacular e blablabla...
no filme era um "sonho", e a forma do batman descobrir q era um sonho era, supostamente, pq nao conseguia ler, pq, supostamente, se le com um lado do cerebro e se sonha com o outro lado, e blablabla, montao de baboseiras desse tipo, resumindo, segundo o desenho nao se podia ler sonhando

eu vivo lendo em sonhos, ate contas matematicas em "papel" faco sonhando, ate escrevo sonhando
nao sei de onde tiraram essa teoria para aquele desenho


veja:

Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
Superman/Batman: Public Enemies
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

E

Batman The Dark Knight Returns

todos fodas, tem outros q n to lembrando o nome....filmes desenho da DC são perfeitos

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Assisti a 2 dias.

Fora o traço (troncudo demais, mas é o estilo da HQ... Não é ruim, mas prefiro mais esguio, como do Justice League Doom...

Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... JLD_Justice-League

...), melhor animação que a Warner/DC fez: a história é boa pra caralho, Frank Miller na época de ouro, não o mala que virou agora.

Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... Batman-The-Dark-Knight-Returns-Part-1-post-1

Apesar da Marvel fazer muito mais sucesso com seus personagens mais "cool" (homem aranha, wolverine, etc), pra mim não tem desenvolvimento melhor que o Super junto do Bátima. 1 sozinho já é garantia de sucesso, os 2 juntos então, impossível dar errado. Isso sem falar que um é o oposto do outro: Batman é humano, mas não está nem aí e entende das malandragens. Já o Super, apesar de ter superforça e tudo mais, o cara é idealista demais e, em alguns pontos, tem até medo do governo.

Aconselho todos a baixarem todas as animações pra DVD que a Warner fez nesses últimos 3-4 anos. Só tem animação foda, é curto (de 20 minutos a 1 hora) e pegam o que tem de melhor das HQs do Super, Batman, Lanterna, Wonder Woman e Justice League.

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao entendi, qual desenho?

Batman: The Dark knight returns Part 1 e 2

nao sabia q havia desenho, pensava q vc se referia ao ultimo filme...

É filme de animação, papitow...

Superman/Batman: Apocalypse
Superman/Batman: Public Enemies

Apocalypse é legal porque tem o Darkseid (fodão) e a Supergirl (bem gostosinha).
Mas o Public Enemies é, de longe, o pior em história e traço. Puta merda, que troço tosco. Vale o download pra dar um assistida no meio de vários títulos bons, mas não vale comprar de forma alguma...

Batman, Year One e Under the Red Hood são bons também.

Os 2 filmes do Lanterna Verde, o First Flight e o Emerald Knights valem a pena.

O filme da Wonder Woman é bom também, principalmente por ser filme de origem, ajuda a esclarecer vários pontos pra quem boia na personagem.

Os filmes da Liga, Crisis on 2 Earths e Doom, mesma coisa. Bom traço, grupo legal, histórias viajadas mas legais se assistir.

Os filmes solo do Super são medianos (All-star, Doomsday, vs the elite). Valem como referência, mas por terem sido os primeiros, mas o traço é apenas aceitável e as história quebram um galho. Superman/Shazam é melhor, mas é quase um curta, tem apenas 20 minutos...

Última edição por cachorron em Dom 20 Jan 2013, 18:06, editado 1 vez(es)

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
O filme desenho, PQP mas q maravilhoso, perfeito, sem erros. Filme com atores LIXO TOTAL....como conseguem?

Cara, Nolan fez um bom Batman no cinema, mas tá longe de ser perfeito e povo paga MUITO PAU pra ele...

Nesse último Batman, puta merda... O filme não é ruim, mas é mal conduzido em várias partes. E outra... Bruce Wayne do Nolan é um cara egoísta, ficou 8 anos como um derrotista (algo inaceitável pra um personagem como ele), fez pouco caso do inimigo (e apanhou feio) e não tem nada daquele Batman investigativo da série Animated Series... O cara que é realmente gênio no filme não é ele e sim o Fox.

Povo botou o filme lá em cima porque foi hyper marketeado...

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Filme com atores LIXO TOTAL....como conseguem?


Parei aqui.
Esse manja de Cinema.

Michael Caine e Gary Oldman mandam abraços. Rindo

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao entendi, qual desenho?


Batman: The Dark knight returns Part 1 e 2


nao sabia q havia desenho, pensava q vc se referia ao ultimo filme...

tenho trauma de um desenho antigo do batman, da decada de 90, q via avaliacoes dizendo q o filme era espetacular e blablabla...
no filme era um "sonho", e a forma do batman descobrir q era um sonho era, supostamente, pq nao conseguia ler, pq, supostamente, se le com um lado do cerebro e se sonha com o outro lado, e blablabla, montao de baboseiras desse tipo, resumindo, segundo o desenho nao se podia ler sonhando

eu vivo lendo em sonhos, ate contas matematicas em "papel" faco sonhando, ate escrevo sonhando
nao sei de onde tiraram essa teoria para aquele desenho


Até onde sei, não faz sentido mesmo.
Mas essa série animada dos anos 90 do Batman é um dos melhores desenhos ja feitos! E a trilha sonora é maravilhosa tb!

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nao entendi, qual desenho?


Batman: The Dark knight returns Part 1 e 2


nao sabia q havia desenho, pensava q vc se referia ao ultimo filme...

tenho trauma de um desenho antigo do batman, da decada de 90, q via avaliacoes dizendo q o filme era espetacular e blablabla...
no filme era um "sonho", e a forma do batman descobrir q era um sonho era, supostamente, pq nao conseguia ler, pq, supostamente, se le com um lado do cerebro e se sonha com o outro lado, e blablabla, montao de baboseiras desse tipo, resumindo, segundo o desenho nao se podia ler sonhando

eu vivo lendo em sonhos, ate contas matematicas em "papel" faco sonhando, ate escrevo sonhando
nao sei de onde tiraram essa teoria para aquele desenho


veja:

Batman: Under the Red Hood
Superman/Batman: Apocalypse
Superman/Batman: Public Enemies
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

E

Batman The Dark Knight Returns

todos fodas, tem outros q n to lembrando o nome....filmes desenho da DC são perfeitos


Batman Under the Red Hood é muito bom.... mas tenho que concordar com um Review da HQ dele (q serve para o filme tb),... "é uma história muito foda, mas eu odeio o fato dela ter sido contada".
Trazer o Jason de volta foi a maior cagada que ja fizeram com o morcego! Face palm

Also, faltou Batman Ano Um.

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
cachorron escreveu:
Putz Grila! escreveu:
O filme desenho, PQP mas q maravilhoso, perfeito, sem erros. Filme com atores LIXO TOTAL....como conseguem?

Cara, Nolan fez um bom Batman no cinema, mas tá longe de ser perfeito e povo paga MUITO PAU pra ele...

Nesse último Batman, puta merda... O filme não é ruim, mas é mal conduzido em várias partes. E outra... Bruce Wayne do Nolan é um cara egoísta, ficou 8 anos como um derrotista (algo inaceitável pra um personagem como ele), fez pouco caso do inimigo (e apanhou feio) e não tem nada daquele Batman investigativo da série Animated Series... O cara que é realmente gênio no filme não é ele e sim o Fox.

Povo botou o filme lá em cima porque foi hyper marketeado...


Bom, não da para generalizar.... quando vi o primeiro eu não tinha lido nada, aluguei esperando um filme mediano e curti pra caralho.
O segundo demorou tanto para sair que até esqueci do 1..... quando saiu eu nem acompanhei nada na internet, nem esperava nada..... fui ver pq queria saber a continuação e minha cabeça explodiu.

Problema é que muita gente espera ver no cinema oq viu nos quadrinhos, oq julgo muito complicado e desnecessário.
Nolan pegou a HQ e fez um mundo dele completamente a parte... tipo oq a Marvel fez quando criou o universo Ultimate..... achei uma escolha muito boa.

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, não da para generalizar.... quando vi o primeiro eu não tinha lido nada, aluguei esperando um filme mediano e curti pra caralho.
O segundo demorou tanto para sair que até esqueci do 1..... quando saiu eu nem acompanhei nada na internet, nem esperava nada..... fui ver pq queria saber a continuação e minha cabeça explodiu.

Problema é que muita gente espera ver no cinema oq viu nos quadrinhos, oq julgo muito complicado e desnecessário.
Nolan pegou a HQ e fez um mundo dele completamente a parte... tipo oq a Marvel fez quando criou o universo Ultimate..... achei uma escolha muito boa.

Já cansamos de falar aqui que adaptação não é transposição exata de um pro outro. Se for pensar assim, Dredd do Stallone é mais 'fiel' que do Urban, mas cai no ridículo. E por aí vai. Cada um no seu quadrado. Concordo com isso e tudo mais.

Mas depois que tu assiste o filme, passam anos e tu acaba lendo outras coisas, é mais do que normal reavaliar certas coisas, principalmente pelo fato de não ter mais hype no meio e ter base de comparação com outros momentos. É disso que estou falando. Quantas vezes assisti algo a 10 anos atrás que achei nota 10 e hoje, apesar de ainda achar bom, não vejo do mesmo jeito? Um monte.

Nolan fez muito bem em criar um Batman menos "viajado", que tem origem NINJA (nos quadrinhos ele tem origem incerta, indo até pro lado dos truques ilusionistas de mágica), vínculo quase total com a Liga da Sombras e armamentos protótipos vindo de origem militar (a roupa, o tumbler, o 'the bat') etc. O lance de usar Ra's, Coringa, Espantalho e o Bane também foi acertado, são os vilões mais sombrios e menos cartunescos do morcego. Idem também por filmar tudo em Chicago, cidade real, sem devaneios de prédios infinitos e coloridos. Tudo isso foi acertadíssimo e dificilmente alguém teria feito melhor.

Por outro lado, acho que a performance do Bale é apenas mediana, Bruce Wayne por si só (que é quase gênio) não teve espaço pra mostrar 'jogadas brilhantes' em nenhuma parte, as cenas de luta eu acho MUITO mal coreografadas e editadas (isso é consenso geral na internet, tu não sabe quem acerta quem em certas partes), a edição do filme é toda com cortes abruptos, não tem transição em nenhuma cena de nenhum dos 3 filmes, e a forma como o terceiro filme foi conduzido, sinceramente, achei tosco, vai contrário a mentalidade original do personagem (um cara que não desiste nunca versus um cara que jogou e toalha por vontade própria e virou um velho de muleta). Não é ruim, mas dava pra fazer melhor pois tem/tinha material pra isso. Se você ver como fã, consegue achar uns erros (e nem precisa ter lido a fundo HQs. Só a série animada, que é grande pra burro, já serve). Agora, se for ver pelo lado técnico, aí fica ainda pior: muitos erros pra uma produção desse tipo.

Mas é aquilo, nego anda colocando o Batman do Nolan acima do Batman do Bob Kane. Aí o cara não vai querer enxergar MESMO...

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
n sou fan de herois americanos (com exceção do X-Men) mas depois q assisti a ultima trilogia do filme Batman, sinceramente, gostei pra caramba. Os atores que fizeram Coringa e Bane, ficaram marcados! Principalmente o Coringa.

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
FQN escreveu:
n sou fan de herois americanos (com exceção do X-Men) mas depois q assisti a ultima trilogia do filme Batman, sinceramente, gostei pra caramba. Os atores que fizeram Coringa e Bane, ficaram marcados! Principalmente o Coringa.

Acredite, a base atual da DC (Super, Batman, Wonder Woman e Green Lantern) são clássicos e a Liga da Justiça é BEM mais 'heróica' que qualquer Vingadores ou X-Men... São 4 personagens muito bem caracterizados. E Batman nem dá muito pra discutir: caracterização antiga do personagem é ótima e, a partir dos anos 80 com Dark Knight, ficou quase perfeita.

E apesar da Marvel estar investindo muito mais do que a DC nos cinemas, em animação a DC simplesmente come o ku da Marvel a 20 anos. The Animated Series do Batman, Superman, Batman Beyond, Justice League/Unlimited e o atual Young Justice/Invasion, são excelentes, coisa fina, assisti todos em cada época e baixei todos novamente. Se for juntar com os filmes de DVD citados no tópico, aí fica quase covardia comparar...

descriptionAcabei de assistir Batman: The Dark knight returns e... EmptyRe: Acabei de assistir Batman: The Dark knight returns e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder