RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Crude Dude
Gordola da Station
ianyam
Guitto
VRebuli
naldin
yon
Jail
Antonio Neto
Galdius
14 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiquei um tempão procurando alguém pra jogar coop no Forza Horizon 3, preciso de 9 corridas coop pra pegar a conquista, mas todo mundo só quer ficar brincando no online e coop.

Fiz o Forzathon e peguei o Porsche 911.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tava afim de voltar a jogar hitman

more_horiz
Ontem eu terminei o Mr. Shifty no Switch.
Levei 3h24min e morri 264 vezes.

A mecânica principal do jogo é bem divertida: você é um ladrão que consegue se teletransportar, atravessando paredes e afins. Os teletransportes deixam o gameplay ágil e divertido, mas jogando no Switch nas fases próximas do final a performance sofre bastante. Não sei dizer quanto o fps cai, mas sei que as quedas são bastante acentuadas.

A história do jogo é horrível. O jogo fala que você é um ladrão, mas se falassem que você é um assassino faria muito mais sentido. Os diálogos também são horríveis e nem para rir servem. No geral, não é um jogo que vale os US$15 do lançamento, quando estiver menos de US$10 ai sim pode valer a pena. Acho que daria uma nota 7 ou 7,5 pra ele, não mais do que isso.

more_horiz
Jail escreveu:
Fechei o Final Fantasy III do Nes. Mucho lindo, amo.

Agora vou ficar no Final Fantasy V.

Troquei o Final Fantasy V pelo GTAV.

Final Fantasy V cheguei numa parte chata com inimigos fortes, e aí tenho que upar personagens (preguiça de fazer isso agora, mas devo continuar durante a semana).

GTAV fechei ele no PS3, mas ainda não o tinha fechado no PS4. Como tava com uns 72%, resolvi terminar agora. Cheguei nos 84% durante o sábado e domingo. Mas tô só fazendo as missões principais mesmo pra fechar logo, não devo fazer a parte extra.

more_horiz
Joguei um pouco de Mirror's Edge Catalyst e só. Esse feriado foi meio que dedicado as bandas, no tempo livre toquei baixo em casa, bebi e vi uns filmes.
Estranho, mas nem bateu vontade de jogar.

more_horiz
Ontem no final da tarde eu acabei jogando um pouco de Turtles IV: Turtles in Time no Super Nintendo. Acho que cheguei no meio do jogo, mas tive de desligar para sair. Estava me divertindo bem então acho que no próximo feriado vou jogá-lo mais e pretendo terminá-lo.

more_horiz
Correria fudida.. Só peguei meu Porsche no FH3 e umas Golias pra comprar uns carros mais caros, que estavam em promoção.

more_horiz
Fechei o GTAV no PS4. 85%.

Mas deixei da fazer um monte de missões extra. Fiz trucentas no PS3, aqui deixei pra lá.

more_horiz
Jail escreveu:
Fechei o GTAV no PS4. 85%.

Mas deixei da fazer um monte de missões extra. Fiz trucentas no PS3, aqui deixei pra lá.

Eu curto demais todos os GTAs mas so tenho paciencia para as missões principais, acho que nunca teria animo de chegar em 100%. Muita diferença na jogabiladade do PS3 pro PS4?

Eu apesar de trabalhar o feriado todo, sobrou um tempinho pra jogar e terminei o MoH Frontline, hoje to de folga e vou jogar o Rising Sun.

more_horiz
Jogabilidade é a mesma. Não senti diferenças, não.

E eu gosto de fazer as coisas extras, comprei até o guia do GTAV, e fui fazendo tudo no PS3. Agora não dá, deixei pra lá.

more_horiz
joguei nada
mas dormi e bebi pra caralho

more_horiz
Jail escreveu:
Jogabilidade é a mesma. Não senti diferenças, não.

E eu gosto de fazer as coisas extras, comprei até o guia do GTAV, e fui fazendo tudo no PS3. Agora não dá, deixei pra lá.

Eu pensei que com o lance de primeira pessoa mudava alguma coisa.

more_horiz
Não cheguei a jogar em 1ª, fiquei na 3ª mesmo, e não senti que mudou nada, não.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder