RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR! EmptyGAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR!

more_horiz
Fala galera, beleza? Hoje deixo dois vídeos do meu canal, a parte 2 é novinha em folha, saiu ontem, sobre GAMES IMPOSSÍVEIS (ou quase) DE PLATINAR! Não sei vocês, mas eu sempre vejo a lista dos trófeus/conquistas/achievements e sempre tento platinar. Já pensei em parar de fazer isso pra poder jogar mais jogos, mas o barulhinho do troféu é gostoso demais de ouvir! Quem curtir, dá uma força aí pra nóis, e é isso!

PARTE 1



PARTE 2


descriptionGAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR! EmptyRe: GAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR!

more_horiz
Cara, seus vídeos têm pontencial. Mas vc está estruturando eles de forma errada. Tipo, vc deveria explica pq é difícil platinar, o que o jogo pede que é difícil fazer. E não só listar. Além disso, listar jogos que o servidor fechou tb não tem nada a ver. Entrei no vídeo pensando que ia ver jogos que demandam do jogador coisas absurdas, mas vc quando muio cita a quantidade de horas necessárias. Fica minha dica ai.

descriptionGAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR! EmptyRe: GAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR!

more_horiz
Valeu pelo comentário Gordola!
Então, a gente explica em alguns deles, mas alguns outros o problema é o grinding mesmo, milestones dentro do game e coisas do tipo. Jogos que o servidor fechou a gente coloca porque são literalmente impossíveis, mas mesmo assim eles já tinham uma dificuldade altíssima. Na parte 2 estão todos os tempos estimados de platina, e alguns dos porquês principais. Na verdade, houveram certos problemas logísticos e umas assimetrias informacionais, por isso colocamos o que era mais "exato" em termos de informação. Mas valeu pela dica!

descriptionGAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR! EmptyRe: GAMES QUE VOCÊ NUNCA VAI PLATINAR!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder