RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Esse é um grande inventor... EmptyINN - Esse é um grande inventor...

more_horiz
Designer cria biquíni que carrega iPods, câmeras e celulares com energia solar
Roupa de banho custa R$ 310 e exige 80 horas de costura a mão para ficar pronta

Passar o dia na praia já não é problema para os geeks. O designer Andrew Schneider desenvolveu um biquíni com entrada USB, capaz de carregar aparelhos eletrônicos, como iPods, câmeras e celulares, com energia solar.

A novidade, chamada de Solar Bikini, é produzida com placas de tecido fotovoltaico, costuradas com linhas condutoras, capazes de reter a energia solar. A fabricação da roupa demanda 80 horas de costura a mão. A peça pronta custa, em média, 120 libras (R$ 310).

Após o sucesso da invenção com o público feminino, Schneider quer atrair a atenção dos homens. De acordo com informações do Daily Mail, no momento, ele está trabalhando no projeto de uma sunga capaz de gelar latas de cerveja.

Foto.:
INN - Esse é um grande inventor... 0,,50280483,00

Fonte.: Pequenas empresas, grandes negocios

rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.... awesome

isso vai fazer sucesso, se nao pegar fogo, claro, agora, sunga que gela breja, isso eu quero ver... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Esse é um grande inventor... EmptyRe: INN - Esse é um grande inventor...

more_horiz
to aqui pensando onde vai ser o local pra enfiar a lata

descriptionINN - Esse é um grande inventor... EmptyRe: INN - Esse é um grande inventor...

more_horiz
Dopefish escreveu:
to aqui pensando onde vai ser o local pra enfiar a lata


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionINN - Esse é um grande inventor... EmptyRe: INN - Esse é um grande inventor...

more_horiz
Dopefish escreveu:
to aqui pensando onde vai ser o local pra enfiar a lata

pois é...

lá nao dá que vai é esquentar em vez de gelar..., por isso minha curiosidade... Rindo

acho que vai ser solar que nem essa com uma unidade do lado da sunga para gelar rapidamente a breja..., creio eu...

Imperfect

descriptionINN - Esse é um grande inventor... EmptyRe: INN - Esse é um grande inventor...

more_horiz
Dopefish escreveu:
to aqui pensando onde vai ser o local pra enfiar a lata


Num quero nem pensar nisso...

descriptionINN - Esse é um grande inventor... EmptyRe: INN - Esse é um grande inventor...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder