RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NieR : Automata [PC XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Bonatti
Antonio Neto
7 participantes

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] - Página 2 EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
A história do jogo é intrigante e instigante, os personagens carismáticos e a trilha sonora muito boa, entretanto não consegui encontrar em NIER Automata a obra prima do mundo gamer que boa parte da galera.
O gameplay em combate é bom, mas passa longe de ser o melhor da Platinum.
O ambiente é muito vazio, mas não é como em um Shadow of the Colossus da vida em que fica clara a finalidade de um mundo tão grande e sem vida.

Eu consigo entender tranquilamente o porque de certas decisões terem sido tomadas no que cerne a game design, assim como consigo entender o porque a maior parte do pessoal realmente adorou o jogo. Infelizmente NIER não conseguiu me convencer a tal ponto.
Pessoalmente, faltou que o jogo conseguisse ambientar o jogador em seu universo, para que sentíssemos o peso narrativo dos acontecimentos.
Como narrativamente ele não conseguiu me fisgar, o gameplay bem mais raso do que o usual apresentado pela Platinum em games do gênero não foi o suficiente para me prender.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] - Página 2 EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Nier: Automata Game of the YoRHa Edition launches in February

No word on improvements to the port

https://www.pcgamer.com/nier-automata-game-of-the-yorha-edition-launches-in-february/

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] - Página 2 EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
Eita que esqueci de ver se esse jogo estava na promoção na PSN na BF. Gostaria demais de jogar.

descriptionNieR : Automata [PC XONE PS4] - Página 2 EmptyRe: NieR : Automata [PC XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder