RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Tá em pré-venda. Sai mês que vem. 99 temers ou 94 via boleto.


Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) Image


Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) Turma-da-monica-na-terra-dos-monstros-mega-drive-preco-760x428

http://www.tectoy.com.br/pre-venda-cartucho-turma-da-monica-na-terra-dos-monstros/p/995044871821


**Lembrando que esse é versão do Wonderboy in Monster World.

Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) Wonder_Boy_in_Monster_World

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Perdeu completamente a noção.
Ou não, vai ter gente comprando...

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Perdeu completamente a noção.
Ou não, vai ter gente comprando...


Eu to pensando se compro ou não.
Coloquei no carrinho, mas não finalizei.

Eu acho a box art com a parte em vermelho bem mais bonita do que essa box art. Mas, gostei que fizeram diferente para não confundir com o release original.

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Olha, no ML tão vendendo original com caixa por 180. Só o cartucho por 120.

Aliás, qualquer cartucho original com caixa é meio é difícil achar por menos de 100. Então, o preço até que tá ok.

Eu só não compro porque tenho outras prioridades (mas talvez até compre, sei lá).

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Jail escreveu:
Olha, no ML tão vendendo original com caixa por 180. Só o cartucho por 120.

Aliás, qualquer cartucho original com caixa é meio é difícil achar por menos de 100. Então, o preço até que tá ok.

Eu só não compro porque tenho outras prioridades (mas talvez até compre, sei lá).


Eu queria com o manual, completinho.

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Até que achei o preço ok. Se for de qualidade igual os da época né.

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
Fala Jail, Solid Snake do Uol aqui, tudo bem?

Fiz a cobertura do evento do Mega Drive lá na cultura, no último dia 8....dá uma olhada aí!

descriptionTec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive) EmptyRe: Tec Toy volta a vender cartucho Turma da Mônica na Terra dos Dragões (Mega Drive)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder