RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
yon
Guitto
7 participantes

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyAssassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Assassin's Creed (Toda serie de jogos) Assassins-creed-todos-assassinos

Deu vontade de jogar o AC 2 novamente, então criei esse tópico pra diário de jogatina pra qualquer jogo da série daqui em diante. Se for jogar o Syndicate, Unity...

Enfim, faça o acompanhamento nesse tópico. Estou mega interessado no Origins, então, esse tópico já ta pronto.

O Jail criou um do Syndicate, que vai ficar pra consulta. Aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/t35155-assassin-s-creed-syndicate

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Se baixar um pouco o preço nessa sale, corre o risco de eu pegar o Syndicate..

Espero que o Origins dê uma cara nova pra série, mas coisa no Egito eu sempre acho meio sem graça, sei lá.. Não é muito a minha.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
pior q eu tenho uns 3 mas nunca empolguei

gostava mto da vibe do 1, mas era justo o com mais probleminhas tecnicos

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Graças aos saves em nuvem da Steam, eu tenho um jogo salvo bem no comecinho ainda s2

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) E7CBAEC51ABEF860C25ED918D9232F8D00708E36

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) F5127D9568B005AA985E72DA070E91601FA1EB08

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) 6A7BCADA4E06EC618F04D92FFE88AB4145765E20

Estou com os controles dos jogos mais recentes. Preciso me readaptar aqui. É um jogo do inicio da geração passada, então, mesmo com os gráficos no máximo não fica impressionante. Sem contar que tem uns frame drops bem pequenos do nada, o que demonstra que o jogo é mal programado xD

Mas nada que atrapalhe, a experiência de jogo compensa.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Joguei o 2, Brotherhood e o Revelation. Os três foram demais, mas confesso que em questão de cenários eu prefiro o 2 e jogabilidade em si o Brotherhood.

Depois de toda a experiência foda com o Ezio, ficou foda continuar a série com aquele começo tosco do 3. Deixei de lado.


Capaz de eu voltar a jogar o 2, era foda demais.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Syndicate tá no coração eternamente.

Próximo pra jogar seria o Unity, já que é o mais próximo do Syndicate, mas teria que comprar ele, então devo partir pro 2/Brotherhood. Mas não sei quando ainda.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
yon escreveu:
Espero que o Origins dê uma cara nova pra série, mas coisa no Egito eu sempre acho meio sem graça, sei lá.. Não é muito a minha.


Meu problema com o Origins é esse também. Não curto muito Egito. Então, não sei se vou curtir muito.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
pior q eu tenho uns 3 mas nunca empolguei

gostava mto da vibe do 1, mas era justo o com mais probleminhas tecnicos


Sem zoeira, tu jogou os dois piores da série! Rindo Rindo Rindo

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Joguei o 2, Brotherhood e o Revelation. Os três foram demais, mas confesso que em questão de cenários eu prefiro o 2 e jogabilidade em si o Brotherhood.

Depois de toda a experiência foda com o Ezio, ficou foda continuar a série com aquele começo tosco do 3. Deixei de lado.


Capaz de eu voltar a jogar o 2, era foda demais.


Ezio é o mais foda de todos. O 3 é uma merda gigante. O IV poderia ser uma IP nova. Já o Unity eu curti a temática e o Syndicate, até hoje eu não faço ideia do porque não fechei, já que estava curtindo até.

Eu acho que o 2 merecia um remake, se atualizar os controles, e o gameplay fica muito bom!

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
pior q eu tenho uns 3 mas nunca empolguei

gostava mto da vibe do 1, mas era justo o com mais probleminhas tecnicos


Sem zoeira, tu jogou os dois piores da série! Rindo Rindo Rindo


joguei o 1, o 2

e apenas testei o revelations

ainda tenho na conta o brotherhood, freedom cry e liberation. nunca nem instalei.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
pior q eu tenho uns 3 mas nunca empolguei

gostava mto da vibe do 1, mas era justo o com mais probleminhas tecnicos


Sem zoeira, tu jogou os dois piores da série! Rindo Rindo Rindo


joguei o 1, o 2

e apenas testei o revelations

ainda tenho na conta o brotherhood, freedom cry e liberation. nunca nem instalei.


O 2 vale a pena insistir. Tem um inicio meio lento, mas o jogo é ótimo.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Acho que já tá na hora de um remake do primeiro Assassin's. Dúvida

Se esse do Egito não vender muito, creio que a Ubi vai por aí...

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
ubi nao é mto fã de remake né

eles preferem fazer um jogo identico c outro nome

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Joguei bastante o Syndicate nesse final de semana. Acho que estou chegando na metade da campanha já.

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) 89FF71FE4582058A98591A257F55C4A330D1A947

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) E608C8742A4A43E3F0AB27563F3FB41943E3762A

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) 57D580891B160AC9884D09FCBA85E31A596766C5

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Agora sim!!! Ezio Auditore da Firenze!

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) 1194DFF46E421023B69EC64B94AF4F8FBE046244

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) C54965E2841395CD1554B426630A6CD63C5CF52F

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder