RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
yon
Guitto
7 participantes

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
lindo! lindo!l indo!

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Aproveitar pra relembrar o tópico que fiz na época: http://www.retrogamesbrasil.com/t25962-assassin-s-creed-review-da-serie


Hoje em dia nem jogo mais AC Sorriso

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
VRebuli escreveu:
Aproveitar pra relembrar o tópico que fiz na época: http://www.retrogamesbrasil.com/t25962-assassin-s-creed-review-da-serie


Hoje em dia nem jogo mais AC Sorriso


O Syndicate é bom. Só vai te dar uma ojerizazinha quando encontrar o Karl Marx, o jeito que ele é retratado e tal, da a maior agonia. Mas não estraga a experiência.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Terminei o jogo. Eu curti, mas meus sentimentos são estranhos. Dou uma nota 7,5/10. O jogo não é ruim, é muito bom, ta tudo certinho nele, o gameplay é bom tem conteúdo na medida e a campanha não alonga demais sem necessidade.

Os personagens são bons, a história é bem contada e não tem quase nada se passando nos dias atuais. Sei la, eu apenas não "senti" ele, como era com o 2/Brotherhood/Revelations. To pra dizer que senti bem mais o IV, que poderia ser uma franquia nova facinho. É foda terminar o jogo no piloto automático sem entrar no clima dele, como foi com esse Assassins Creed.

Espero que depois do Origins a Ubisoft realmente inove com a série e traga algo novo e diferente.

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 FB7204443649ED02F19147A29812EB292FC35BAE

Assassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 66B12D841D290FDA8F7FE59B5286B389A15F2CF5

Eu realmente queria jogar o 2 de novo, com a jogabilidade dos mais modernos. Seria PERFEITO!

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Assassins Creed II Graphics Mod!


MI ABRASSA ENRRICU! :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce:

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Naça cara esse jogo é maravilhoso pqp! Hora que sai da batalha e começa a tocar Dream of Venice, puta merda, me dá até um aperto no coração. Além da trilha sonora ser maravilhosa, nessa época em que joguei o game eu estava numa situação delicada com a vida e comigo mesmo, então ao mesmo tempo que me vem as lembranças ruins e as de superação, a música em si me emociona por ser bonita.

Lágrimas escorreram aqui agora...


Mas falando sobre o vídeo, vou ver sobre esse mod, eu tô a tempos querendo rejogar essa maravilha mas tava sem ânimo de instalar.

Achei mais um motivo, valeu Guittão!

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Quais dos ACs vcs me indicam depois do Black Flag?

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quais dos ACs vcs me indicam depois do Black Flag?


Pós Black Flag? O Unity e o Syndicate são bons, o Unity tenta resgatar o que foi a trilogia Ezio, mas não tem o mesmo brilho.

Já o Syndicate é ótimo, mas eu achei meio sem sal.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Sobre o Mod do AC II, eu vou testar ele agora, já até peguei um preset especifico pra ele.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Quais dos ACs vcs me indicam depois do Black Flag?


Pós Black Flag? O Unity e o Syndicate são bons, o Unity tenta resgatar o que foi a trilogia Ezio, mas não tem o mesmo brilho.

Já o Syndicate é ótimo, mas eu achei meio sem sal.



A parte do Karl Marx deve ser bem chata...


Mas vou dar uma chance para eles na próxima sales.


Guitto escreveu:
Sobre o Mod do AC II, eu vou testar ele agora, já até peguei um preset especifico pra ele.



Tem algum link? Vou baixar pra me animar em rejogar o 2, muito foda. As cores ficaram muito mais vivas e bonita. Impressão minha ou até mesmo as sombras e iluminação também estão mais vivas?

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Quais dos ACs vcs me indicam depois do Black Flag?


Pós Black Flag? O Unity e o Syndicate são bons, o Unity tenta resgatar o que foi a trilogia Ezio, mas não tem o mesmo brilho.

Já o Syndicate é ótimo, mas eu achei meio sem sal.



A parte do Karl Marx deve ser bem chata...


Mas vou dar uma chance para eles na próxima sales.


Guitto escreveu:
Sobre o Mod do AC II, eu vou testar ele agora, já até peguei um preset especifico pra ele.



Tem algum link? Vou baixar pra me animar em rejogar o 2, muito foda. As cores ficaram muito mais vivas e bonita. Impressão minha ou até mesmo as sombras e iluminação também estão mais vivas?


A parte do Karl Marx é bem nojentinha mesmo. Mas ainda bem, é opcional.

O link do mod: https://sfx.thelazy.net/downloads/
Baixa a ultima versão e da uma lida no Readme dele.

Aqui está o Preset pro AC II(com screens comparativas):

https://sfx.thelazy.net/games/preset/222/

Perceba que a melhoria é geral. É bem simples de instalar, mas se tiver duvidas, só postar aqui.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
sweetfx e enb series a galera usa bastante

eu confesso q nao sou mto fã de ficar alterando os jogos... mas acho válido quando estimula um replay

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Valeu Guitto!

Com as screens comparativas fica muito mais evidente as melhoroas.

Nunca fui de instalar mods (a não ser para Dooms e Quakes da vida), mas uma melhoria dessa em um game tão bom merece um replay.

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
CARALHO GUITTO ESTÃO NOS MONITORANDO SÓ PQ FALEI HOJE

http://store.steampowered.com/sale/ac/

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
CARALHO GUITTO ESTÃO NOS MONITORANDO SÓ PQ FALEI HOJE

http://store.steampowered.com/sale/ac/


AÍ SIM PORRA! Joga o AC Unity pra gente poder falar dele s2

descriptionAssassin's Creed (Toda serie de jogos) - Página 2 EmptyRe: Assassin's Creed (Toda serie de jogos)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder