RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
unclescrooge
Leinad
Antonio Neto
11 participantes

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Q MERDA DE TRAIDOR BARATO... É CERTO ISSO AI DE SAIR PRO XISBOMBA ??


Esses sao os Metal Gear que sairam para o Xbox01 e PS2....
Aquele que era exclusivo do PS3, continua exclusivo...


MGS4 continua iscrusivo
mgs3 ta pra sair pra 3ds
mgs1 e 2 ja eram multi

esse PW de PSP agora virou multi tb


Menos mal awesome awesome awesome

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Neto to alastrando seu FB falando do MGS... mas é zuera... pq eu acho muito engraçado os caras ficarem nervosos qdo falo aquilo....

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
relax

pode trollar à vontade lá

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
relax

pode trollar à vontade lá


Esse é meu garoto Rindo Rindo Rindo

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
sabe o que vai ser a maior trollagem vinda da konami?

nessa e3, perto do final, kojima aparece no meio da feira e diz MGS4 e MGS5 para x360 tambem

eu vou rir muito

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
doce ilusao de quem pensa que mgs4 ficará exclusivo

NENHUM mgS é exclusivo

resta saber qdo q cai a proteção ao 4

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Preciso jogar o 2 e o 3, pior que tenho para o PS2 da minha sobrinha mas eu tenho preguiça de jogar... :;bigode;:

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
doce ilusao de quem pensa que mgs4 ficará exclusivo

NENHUM mgS é exclusivo

resta saber qdo q cai a proteção ao 4


cai quando descobrirem uma compactação de arquivos legal

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
duvido q o problema seja compactação / falta de mídia

mgs4 nao é open, entao nao tem problema colocar em mais de uma mídia, além de NA MINHA OPINIAO ser melhor trocar o disco a ficar fazendo instalação obrigatoria a cada capitulo

a única coisa que realmente precisa fazer é:
-tirar o iPod do jogo
-tirar o DS3
-tirar a piada referente ao bluray / troca de disco

no mais, no aguardo da versão definitiva no PC

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Sério mesmo?

Ouvi falar que o bluray é bem preenchido. Sei lá, talvez dê mesmo.

Não ligo de trocar DVD, nem um pouco.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
nao sei qtos gb tem no bluray do mgs4, mas ja ouvi dizer q em bluray de ps3 tem mto dummy file / arquivo repetido para agilizar a leitura, já que o leitor é lento

ou seja... enxugando, compactando e fazendo caprichadinho, nao duvido que o jogo caiba em 1 ou 2 dvds (cerca de 16gb)

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
-tirar a piada referente ao bluray / troca de disco


Qual é a piada?

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a única coisa que realmente precisa fazer é:
-tirar o iPod do jogo
-tirar o DS3
-tirar a piada referente ao bluray / troca de disco


Sem falar também que o Otacon usa um note da Apple.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
-tirar a piada referente ao bluray / troca de disco


Qual é a piada?


Quando o Snake está em Shadow Moses, naquela parte aonde tinha que trocar o CD no MGS do PS1. O Otacon brinca que o Snake tem que trocar o CD para prosseguir. Aí ele diz, "ah não esse é um PS3, agora é Blu Ray, não precisa mais disso", algo assim.
E o Snake fica puto com a brincadeira. Rindo

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
-tirar a piada referente ao bluray / troca de disco


Qual é a piada?


Quando o Snake está em Shadow Moses, naquela parte aonde tinha que trocar o CD no MGS do PS1. O Otacon brinca que o Snake tem que trocar o CD para prosseguir. Aí ele diz, "ah não esse é um PS3, agora é Blu Ray, não precisa mais disso", algo assim.
E o Snake fica puto com a brincadeira. Rindo



Rindo

Muito bom...


Alias...
Se eu achei bom...
Os istas devem ter tido orgasmos multiplos vendo isso.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 3 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder