RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
unclescrooge
Leinad
Antonio Neto
11 participantes

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Rindo

Muito bom...


Alias...
Se eu achei bom...
Os istas devem ter tido orgasmos multiplos vendo isso.


Tem gente que achou que isso foi uma trollada da Sony com o 360, mas na verdade, refere-se ao MGS1 do PSX. Rindo

Essa cena é muito boa também:



Última edição por Forest Law em Seg 06 Jun 2011, 14:00, editado 1 vez(es)

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Muito bom...


Alias...
Se eu achei bom...
Os istas devem ter tido orgasmos multiplos vendo isso.


Tem gente que achou que isso foi uma trollada da Sony com o 360, mas na verdade, refere-se ao MGS1 do PSX. Rindo


Eu podia JURAR que era uma trollada no 360.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Muito bom...


Alias...
Se eu achei bom...
Os istas devem ter tido orgasmos multiplos vendo isso.


Tem gente que achou que isso foi uma trollada da Sony com o 360, mas na verdade, refere-se ao MGS1 do PSX. Rindo


Eu podia JURAR que era uma trollada no 360.


Você jogou MGS no PSX? Eram dois CDs, e quando chegava nessa parte, tinha que trocar de CD.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Rindo

Muito bom...


Alias...
Se eu achei bom...
Os istas devem ter tido orgasmos multiplos vendo isso.


Tem gente que achou que isso foi uma trollada da Sony com o 360, mas na verdade, refere-se ao MGS1 do PSX. Rindo


Eu podia JURAR que era uma trollada no 360.


Você jogou MGS no PSX? Eram dois CDs, e quando chegava nessa parte, tinha que trocar de CD.


Não...
Joguei muito pouco PS1 e PS2...
Eu praticamente pulei do SNES para a Gen Atual (passei alguns anos jogando principalmente no PC).

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu praticamente pulei do SNES para a Gen Atual (passei alguns anos jogando principalmente no PC).


Ah tá... eu joguei muito PC nos anos 90, mas os consoles sempre foram prioridade. Depois do SNES ainda tive Neo Geo CD, Sega Saturn, PS1, e atualmente PS2 e PS3.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Eu praticamente pulei do SNES para a Gen Atual (passei alguns anos jogando principalmente no PC).


Ah tá... eu joguei muito PC nos anos 90, mas os consoles sempre foram prioridade. Depois do SNES ainda tive Neo Geo CD, Sega Saturn, PS1, e atualmente PS2 e PS3.


Entendi...
A ordem de sistemas que eu experimentei (com alguns dos meus jogos favoritos) foi a seguinte:

Jogava no ATARI do meu tio, com uns 4 anos;
Principais games - Pac Man, Pitfall, River Raid...

No mesmo ano irmão comprou um Apple com disquetões e jogos - antes de aprender a ler e escrever, aprendi a "decorar" e digitar linhas de comando Rindo ;
Principais games - Mario, Karateka, Kung Fu Fighting (algo assim), e Coliseu.

Poucos anos depois, meu irmão comprou um 486 e minha prima, um mega drive;
Principais games do 486 - Mortal Kombat 1, Wolf alguma-coisa, Doom 2, Heretic.
Principais games do Mega - Sonic, Streets of Rage, Golden Axe.

Comprei um SNES;
Principais games - Mario, Street Fighter 2, Superstar Soccer.

Voltei a ficar só no PC;
Principais games - Diablo II, Age of Empires II, Mith.

2009 - Comprei um Xbox 360, um game cube e um xbox.
2010 - Recomprei um Snes, comprei um PS3, vendi o game cube e comprei um Wii.

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
ótimo

pro 360 tbm

vish Sorriso

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
-tirar a piada referente ao bluray / troca de disco


Qual é a piada?


Quando o Snake está em Shadow Moses, naquela parte aonde tinha que trocar o CD no MGS do PS1. O Otacon brinca que o Snake tem que trocar o CD para prosseguir. Aí ele diz, "ah não esse é um PS3, agora é Blu Ray, não precisa mais disso", algo assim.
E o Snake fica puto com a brincadeira. Rindo



Rindo

Muito bom...


Alias...
Se eu achei bom...
Os istas devem ter tido orgasmos multiplos vendo isso.


SIMMMM[

Bati varias com a frase !! Rindo

descriptionESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA - Página 4 EmptyRe: ESSE KOJIMA SÓ ME DÁ ALEGRIA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder