RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei alcool isopropílico

4 participantes

descriptionComprei alcool isopropílico - Página 2 EmptyRe: Comprei alcool isopropílico

more_horiz
Consegui recuperar o POW do Nes. :mbouce:

Fui na feira aqui e o cara viu e falou que tava oxidado demais a conexão. Tinha que lixar de leve ou usar um estilete e tirar a oxidação. Aí, fiz e deu certo. Óculos de sol

Joguete muito legal curto muito. É um da SNK no Nes.

descriptionComprei alcool isopropílico - Página 2 EmptyRe: Comprei alcool isopropílico

more_horiz
Jail escreveu:
Consegui recuperar o POW do Nes.  :mbouce:

Fui na feira aqui e o cara viu e falou que tava oxidado demais a conexão. Tinha que lixar de leve ou usar um estilete e tirar a oxidação. Aí, fiz e deu certo. Óculos de sol

Olha que daora! Parabéns!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Consegui recuperar o POW do Nes.  :mbouce:

Olha que daora! Parabéns!

Bom demais, um recuperado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos