RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Free games package on avaliable in Playstation Network

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFree games package on avaliable in Playstation Network EmptyFree games package on avaliable in Playstation Network

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/welcome-back-package-available-now-on-psn_t_1516244

mas cuidado, imagina o numero de nerds malucos que estao tentando fazer download agora..., tá tenso o negocio, mas o package welcome back foi liberado, fica até o dia 03/07 em aberto, tem dicas preciosas nesse topico, pois teve nego fazendo cagada e perdendo a oportunidade....

Imperfect

descriptionFree games package on avaliable in Playstation Network EmptyRe: Free games package on avaliable in Playstation Network

more_horiz
que tem pra baixar?

descriptionFree games package on avaliable in Playstation Network EmptyRe: Free games package on avaliable in Playstation Network

more_horiz
que essa negada toda se foda logo

pq vou pegar o que é meu no final do mes

more_horiz
O que tem de bom pra pegar lá?

more_horiz
@aloha - eu nao sei a lista de jogos, mas sei que varia de psn para psn, na de portugal, falam que está dando o burnout paradise, na americana, infamous, entre outros jogos, sei que wipeout hd tbm tá no meio, lbp, entre outros....

@uncle - nem precisa esperar tanto..., esse desespero ae vai sumir no fds, quando quase tudo vai estar jogando ja... Rindo

Imperfect

more_horiz
como funfa a parada:

1- On your PlayStation 3 or PlayStation Portable navigate to the PlayStation Network icon on the XMB

2- Log into your PlayStation Network account and choose Account Management > Transaction Management > Services List

3 - Choose PlayStation Network Promotions from the list of services displayed

4 - Select either PS3 Free Games or PSP Free Games and then choose Select Content

You will be taken to the store to choose your remaining free games.

more_horiz
Se a PSN não estivesse uma merda eu baixaria.

more_horiz
imagino como deve ter tetudo uma hr dessa...

more_horiz
tem gente falando que tá rapido, outros que esta uma merda, creio eu que vai variar bastante....

e @uncle, valeu, eu ia postar isso agora mesmo..., nem precisa passar pela store, é só ir direto...

Imperfect

more_horiz
Alohawell escreveu:
imagino como deve ter tetudo uma hr dessa...

são 6 games de ps3 e 6 games do psp

sendo só se pode escolher 2 dos 12

então deve ter +/- 500k pra cada game

muita gente baixando ao mesmo tempo

nem os bittorrents aguentam isso

more_horiz
imp, pelo visto na minha gvt100megas vai estar uma merda

já que sou brazuca, meu ip é brazuca, moro na verruga do cu de minas gerais

só quero ver como fica isso tudo

more_horiz
Bom, como no momento vou pegar esses jogos só para "ter" mesmo, não vou jogar nenhum agora, depois eu baixo.

Quero mesmo é q liberem Beyond Good and Evil na PSN! Free games package on avaliable in Playstation Network 1964626164

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp, pelo visto na minha gvt100megas vai estar uma merda

já que sou brazuca, meu ip é brazuca, moro na verruga do cu de minas gerais

só quero ver como fica isso tudo

eu ri... Rindo

mas entendo o que quer dizer, eu vou tentar selecionar os games, se conseguir, melhor, coloco para down e pauso, ae quando estiver mais tranquilo, deixo ligado um dia lá e baixa as bagaças, agora, tenho que dar um jeito no ps3 e liberar espaço...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, como no momento vou pegar esses jogos só para "ter" mesmo, não vou jogar nenhum agora, depois eu baixo.

Quero mesmo é q liberem Beyond Good and Evil na PSN! Free games package on avaliable in Playstation Network 1964626164

bem já falaram que vai ter tambem

amei essa noticia

more_horiz
Q: Quanto tempo eu tenho que entrar na PlayStation Store e receber o meu conteúdo para Welcome Back?
R: O acesso ao conteúdo Welcome Back vai terminar em 03 de julho. Após esta data já expira, o Welcome Back seção na PlayStation Store será removido.

Q: Existe alguma limitação para os jogos de PS3 e PSP estamos recebendo como parte do Programa Bem-vindo de volta?
R: Nenhuma. Estes jogos são para você guardar.

Q: Quando é que os 30 dias do meu acesso Plus PlayStation expirar?
R: O PlayStation acesso Plus de 30 dias expira 30 dias a contar da data em que você ativou na PlayStation Store.

Q: Eu fico com todos os jogos ou conteúdo que eu comprei com o desconto Plus PlayStation?
R: Sim. Qualquer conteúdo que você compra com desconto é seu para manter, independentemente do seu status de assinatura.

O.O

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder