Pessoal, seguindo uma ideia minha do Facebook, resolvi motar esse tópico para encontros online nos servidores da PSN e Box Live. Nesse encontros podemos reunir o pessoal do forum, para criarmos pequenos eventos com disputas online, de jogos variados, de acordo com o numero de paticipantes.
A ideia inicial desse tópico, é reunirmos o maximo possivel de participantes, para que assim possamos montar chaves, e desafios individuais e desafios em grupo. Também pretendo futuramente de acordo com o numero de participantes de determinado jogos, fazer campeonatos com premiações, sem fim cormecial, ou seja; o participante, não vai gastar nada do seu bolso, só tempo.
Também estou pensando em fazer campeonatos off line, pois tenho espaço fisico para isso, mas isso ainda vai ter que ser bem pensado.
Então , peço a todos que quiserem participar, que deixem aqui o seu ID, para ser add, e também sugestões
Exemplo:
Nome: Fabio Zanholo Stavale
Estado: São Paulo
ID conta nacional: ingrid04
ID conta internacional: Zanholo
Plataformas que jogo: (Luta)
1 - Super Street Fighter 4
2 - Mortal Kombat 1,2 e 3 ultimate
3 - Street Fighter vs Tekken
4 - Mortal Kombat 9 Complete Edtion
5 - Super Street Fighter 2 Remix HD
6 - Cavaleiros dos Zodiacos
7 - Tekken 6
8 - Tekken Dark Tournamente
9 - Marvel vs Capcom 3
(Opcional)
Para quem quiser participar também do meu Grupo PSN do face book, aqui esta o link:
https://www.facebook.com/groups/430498913667368/
O Grupo adere, alem das disputas, classificado de venda e grupo de troca de games e consoles!
Espero a participação de todos ^^
Obrigado
A ideia inicial desse tópico, é reunirmos o maximo possivel de participantes, para que assim possamos montar chaves, e desafios individuais e desafios em grupo. Também pretendo futuramente de acordo com o numero de participantes de determinado jogos, fazer campeonatos com premiações, sem fim cormecial, ou seja; o participante, não vai gastar nada do seu bolso, só tempo.
Também estou pensando em fazer campeonatos off line, pois tenho espaço fisico para isso, mas isso ainda vai ter que ser bem pensado.
Então , peço a todos que quiserem participar, que deixem aqui o seu ID, para ser add, e também sugestões
Exemplo:
Nome: Fabio Zanholo Stavale
Estado: São Paulo
ID conta nacional: ingrid04
ID conta internacional: Zanholo
Plataformas que jogo: (Luta)
1 - Super Street Fighter 4
2 - Mortal Kombat 1,2 e 3 ultimate
3 - Street Fighter vs Tekken
4 - Mortal Kombat 9 Complete Edtion
5 - Super Street Fighter 2 Remix HD
6 - Cavaleiros dos Zodiacos
7 - Tekken 6
8 - Tekken Dark Tournamente
9 - Marvel vs Capcom 3
(Opcional)
Para quem quiser participar também do meu Grupo PSN do face book, aqui esta o link:
https://www.facebook.com/groups/430498913667368/
O Grupo adere, alem das disputas, classificado de venda e grupo de troca de games e consoles!
Espero a participação de todos ^^
Obrigado