RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' Empty007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand'

more_horiz
007 | Próximo filme pode se chamar Shatterhand [RUMOR]
Publicado em 31 de julho de 2017 às 16h43

007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' Daniel-craig-760x428

Segundo o The Mirror, o próximo filme da franquia 007 pode se chamar Shatterhand e ser baseado no livro 007: Nunca Sonhes com a Morte, escrito por Raymond Benson em 2001. O site também disse que o longa vai se passar na Croácia. A Sony não confirmou as informações.

No livro, James Bond luta contra uma grande organização criminosa chamada Union enquanto busca o próprio passado.

O próximo filme da franquia chega em 2019.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/007-proximo-filme-pode-se-chamar-shatterhand-rumor/

description007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' EmptyRe: 007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand'

more_horiz
Lançamento tá confirmado pra 08/11/2019. O Graig é que até agora não sei se confirmou ou não se vai fazer esse filme. Até onde sei, parece que sim (deram uma bolada pra ele continuar).

Espero que o título continue esse. Me faz lembrar de um jogo querido do Nes:


007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' Shatterhand_cover

description007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' EmptyRe: 007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand'

more_horiz
Primeira coisa que me veio a cabeça quando li o título foi o jogo do NES.
No mais, tomara que o Craig continue mesmo.

description007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' EmptyRe: 007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand'

more_horiz
Craig é bom, mas ele parece estar de saco cheio. Toda hora comentam que ele não quer mais fazer. Seria legal um novo Bond para dar uma guinada na série, que anda muito boa (melhor que com o Pierce Brosnan, de longe), mas que perdeu um pouco aquele ar palhaçada dos filmes do Roger Moore, que eu achava bem legal. Tipo, vilões mais caricatos, lugares absurdos, etc.

007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' Maxresdefault
007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' Jaws
007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' Latest?cb=20130506214018

description007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand' EmptyRe: 007 - Próximo filme pode se chamar 'Shatterhand'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder