RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É assim que eu imaginava a Rita...

+11
burn1004
Dopefish
Alohawell Ltda
Gordola da Station
VRebuli
yon
Galdius
Antonio Neto
Guitto
Henrico D. Santo
Jail
15 participantes

descriptionÉ assim que eu imaginava a Rita... EmptyÉ assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Tem essa youtuber dos EUA que comenta games retro, e achei o canal dela sem querer, e acabei vendo muita coisa por lá.

Ela é meio que a personificação do que eu imaginava que era a Rita (se a Rita existisse silent , seria alguém assim, acho. Tanto no visual no jeito de falar, e etc). Rindo

descriptionÉ assim que eu imaginava a Rita... EmptyRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Rita é muito mais gata.

descriptionÉ assim que eu imaginava a Rita... EmptyRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Rita é muito mais gata.

Hummmm... Dúvida

more_horiz
Rita deveria ter um canal no youtube pra falar de games antigos.

more_horiz
A Rita existe sim. Mas não tem muito a ver com essa mulher ai não.

more_horiz
rita gera treta e destruição tipo o banner wars

entao

rita >>>

more_horiz
banner wars >>> outras tretas

nenhuma outra treta repercutiu tanto e causou tanta discordia

more_horiz
Banner wars foi uma puta confusão do carai. Nem eu entendi muito o desfecho, só percebi o Ussop, Rita e alguns outros debandando por causa do banner.

more_horiz
Rita é muito mais gata.

bela trollagem

more_horiz
Banner wars foi uma puta confusão do carai. Nem eu entendi muito o desfecho, só percebi o Ussop, Rita e alguns outros debandando por causa do banner.

Também aqui.

Ou não participei ou esqueci mesmo do lance. Nem sei mais.

more_horiz
É assim que eu imaginava a Rita... CRSD5

gooooooooooooood times

Spoiler :

more_horiz
Bem que o Kosovo podia por isso de Smiley no fóruo né

É assim que eu imaginava a Rita... 2Nglo

more_horiz
Galdius escreveu:
Rita é muito mais gata.

bela trollagem

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
yon escreveu:
Bem que o Kosovo podia por isso de Smiley no fóruo né

testa aí

: selouncle :

q ngm vai usa

more_horiz
yon escreveu:
É assim que eu imaginava a Rita... CRSD5

gooooooooooooood times

Spoiler :

e dai ela foi consertar e cagou tudo com rage Rindo

melior epoca

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos