RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É assim que eu imaginava a Rita...

+11
burn1004
Dopefish
Alohawell Ltda
Gordola da Station
VRebuli
yon
Galdius
Antonio Neto
Guitto
Henrico D. Santo
Jail
15 participantes

descriptionÉ assim que eu imaginava a Rita... - Página 2 EmptyRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
É assim que eu imaginava a Rita... - Página 2 CRSD5

gooooooooooooood times

Spoiler :

e dai ela foi consertar e cagou tudo com rage Rindo

melior epoca

Precisamos outro banner desse colocando todo mundo. Quem sabe ressurge gente aqui só pra ser incluído nele. Rindo Rindo

descriptionÉ assim que eu imaginava a Rita... - Página 2 EmptyRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Bem gata essa mina ai hein. Gostei do canal, conteúdo interessante. E ela é o tipo de namorada perfeita: inteligente, bonita e bom gosto cultural.

Deu tesão hein

more_horiz
yon escreveu:
É assim que eu imaginava a Rita... - Página 2 CRSD5

gooooooooooooood times

Spoiler :

Eu nem me lembro mais da tr3t4, só sei que foi grande (e engraçada).

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Bem que o Kosovo podia por isso de Smiley no fóruo né

testa aí

: selouncle :

q ngm vai usa

Selo Uncle de Qualid

É assim que eu imaginava a Rita... - Página 2 3523236253

more_horiz
Não trollei não, eu acho a Rita bonita. A youtuber ae tb é bem bonita.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não trollei não, eu acho a Rita bonita. A youtuber ae tb é bem bonita.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :troll: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Doge

more_horiz
se atropelar essa menina ela fica igual a rita

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Bem gata essa mina ai hein. Gostei do canal, conteúdo interessante. E ela é o tipo de namorada perfeita: inteligente, bonita e bom gosto cultural.

Deu tesão hein

Defeito: Ela tem um namorado seguista, que não deixa ela jogar nada de Super Nintendo.

Falei pra ela jogar Super Metroid o mais rápido possível, e ela "Um dia eu jogo" meio que falando que não vai jogar. hehe

more_horiz
Jail escreveu:

Deu tesão hein

Defeito: Ela tem um namorado seguista, que não deixa ela jogar nada de Super Nintendo.

Falei pra ela jogar Super Metroid o mais rápido possível, e ela "Um dia eu jogo" meio que falando que não vai jogar. hehe

Seguista em 2017 --> doentão mesmo. Um desperdício.

more_horiz
Jail escreveu:

Deu tesão hein

Seguista em 2017 --> doentão mesmo. Um desperdício.

Não sei o que é pior; o cara ser seguista fanático em pleno 2017 a ponto de nem deixar a própria namorada jogar games da Nintendo ou a própria namorada gamer acatar as "ordens" do namorado.

Dois retardados.

more_horiz
Falei que ela não joga SNes, mas não sei se é por causa do namorado. Exagerei aí. Sorry. hehe.

Ela só falou que o namorado dela foi "Sega Kid" na época do Mega. Tem muito Mega/Mega CD/Saturn na coleção deles.

Da Nintendo, ela só tem jogado Nes, porque foi console de infância dela. O resto, ela não jogou porque depois do Nes, ela passou pro PC, e depois passou pra um PS1 quando saiu Final Fantasy VII.

Agora, eu não sei porque ela não joga. Não tem nada de Nintendo (a não ser Nes) na coleco dela e do namorado.

more_horiz
Jail escreveu:
Falei que ela não joga SNes, mas não sei se é por causa do namorado. Exagerei aí. Sorry. hehe.

Ela só falou que o namorado dela foi "Sega Kid" na época do Mega. Tem muito Mega/Mega CD/Saturn na coleção deles.

Da Nintendo, ela só tem jogado Nes, porque foi console de infância dela. O resto, ela não jogou porque depois do Nes, ela passou pro PC, e depois passou pra um PS1 quando saiu Final Fantasy VII.

Agora, eu não sei porque ela não joga. Não tem nada de Nintendo (a não ser Nes) na coleco dela e do namorado.

Então ela é puta.

Rita>>>>>>>>>>>youtuber retro fake

more_horiz
To achando que o Henrico é a Rita.
Só isso explicaria os posts dele nesse tópico.

more_horiz
Galdius escreveu:
To achando que o Henrico é a Rita.
Só isso explicaria os posts dele nesse tópico.

baranga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos