RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Emuladores para Android

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Zeon
yon
Bonatti
LuizHB
Putz Grila!
burn1004
Henrico D. Santo
bruno79
Antonio Neto
13 participantes

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Vou testar o N64noid agora

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Testem o do psx n64 Snes e mega, nao sei o nome mas sei que funfam de boa, no cel do meu primo , mas é o xplay :tudobem:

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Só testei o Scum no meu Cel e funcionou muito bem. Ainda mais pq meu cel tem teclado tb, ai fica muito bom combinar ele com o touch.
Jogos de SNES acho q roda de boa no teclado sem precisar do Touch, tenho q testar.

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Uso o snesoid, gensoid e o de gba...
Só pra RPG ou shmups, já passando raiva

Baixem o Aptoide e peguem a versão completa

Tem um aplicativo que chama RomGet, ele faz busca direta de roms, daí vc baixa por ele, mais simples e já vai pra pasta certinha das roms Smile

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
tenho quase todos os emuladores de android
(n64,ps1,sega saturn,genesis,NES,SNES,atari,Master System,game gear e arcade)
eh muito loko ter tudo isso em um aparelho(samsung Galaxy 5) , mas ainda prefiro console

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
eu tenho o galaxy 5... baratinho, fraquinho, low end da sansung xD
mas nele eu rodo os jogos de snes no snesoid, gba no gameboid, genesis no genoid, 64 no 64oid, psx no psxoid e qualquer coisa no qualquercoisoide e nao tive nenhum problema ate agora, o meu cel tem os direcionais em botão, o que ajuda bem, seja pra dar radugui, dark metmorphosis, barrel roll (ta esse nao usa o direcional, mas ok)

agora serio, recomendo os emuloid da vida, todos que testei funcionaram muito bem

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
vou testar esse do mega e posto aqui como ficou em breve, valeu pelas dicas, Neto!

EDIT: achei este blog http://www.espacodoandroid.com/ bem bacana, tem pouca coisa ainda, mas pra quem tá começando(tipo eu) já tá de bom tamanho

Última edição por Fúria em Sáb 12 Jan 2013, 22:05, editado 1 vez(es)

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
queria poder jogar planescape torment no celular. baldur's gate vai sair pra tablets futuramente, quem sabe dá pra improvisar em aparelhos menors

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
LoL,to curtindo mto agora tenho MK Unchained no meu smarrphone

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Baixei aqui de Mega e SNes

vou testar agora, aproveitar a chuva forte e desligar o PC. Mais tarde faço uma resenha de como ficou

Aé, vou testar no Galaxy Y

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Ae vamos lá

Arrow Mega Drive PT-BR

O emulador não tem outro nome(pelo menos não que eu saiba), baixei e veio assim. Até na tela do celular fica escrito apenas 'Mega Drive'. Enfim, caras, gostei demais do emulador! Não precisei mexer em nada, apenas separei as roms(de emulador de PC mesmo) em uma pasta e quando abri o aplicativo eu só tive o trabalho de selecionar o game. Durante o game eu habilitei a rotação de tela pra ficar melhor pra jogar, e ficou mesmo! Aí apertei o que seria o botão verde dos celulares antigos e tive as seguintes opções:

-Carregar
-Salvar
-Acelerar
-Cheats
-Configurações
-Mais: Online; Resetar; Reiniciar; Screenshot; Fechar

Creio que on-line deva ser por Wi-Fi ou, vai saber, por Blu Tooth Sorriso

Links por MP se quiserem 8)

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
vou ver se acho alguma coisa legal pra colocar no tablet android da srta K (samsung note 10.1)

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
Testando aqui um de snes mas não está rodando jogos como rendering ranger e outros jogos com chips especiais.
Do Mega também não rodou alguns jogos.
Porem dos que rodaram ficou muito bom. Me recomendem emuladores de PS e N64 para Android 2.3.

descriptionEmuladores para Android - Página 2 EmptyRe: Emuladores para Android

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder