RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
Punch
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Jail
naldin
11 participantes

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? EmptyAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
O jogo está muito bom apesar das críticas pelo pouco conteúdo e always online. Muito divertido, apoio essa mudança para corrida ao invés de colecionismo de carros, o 5 seguiu a fórmula clássica e foi tão chato que eu nem comprei o 6.

O modo de fotografias está muito bom, e tem "livery" agora pra customizar o carro do jeito que tu quiser para as corridas, avaliem meu Lexus Xavier:

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? WlGNxhY

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? MJh9Six

Que jogo bom da pora.

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? EmptyRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
Eu to e gostando bastante. Por enquanto to fazendo os desafios e missões, ainda não fui para o modo Sport, quero conhecer melhor as pistas pra não fazer cagada. Eu particularmente acho que GT tinha que mudar mesmo, virou mais do mesmo, esse lance do modo Sport foi bem pensando e ainda tem o plus de ter competições pela FIA, o que pra quem tem tempo na vida é muito foda. Agora o lance de pouco carros pra mim é puro mimimi principalmente de quem nunca jogou GT, antes eram 1000 carros, mas era o mesmo modelo repetido mudando praticamente so a estetica. Pistas eu achei estranho umas classicas terem sumido, talvez voltem em dlc. Outra coisa que adorei, dinheiro no jogo voltou a não ser mais problema, consegue facil e mataram as micro transações, isso sim eu achei pessimo quando apareceu em GT5 e 6.

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? EmptyRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
Doeu no kokoro vc falando mal de colecionismo de carros Crying or Very sad
Única coisa que ainda sinto falta de GT é aquela coisa de começar tendo que avaliar qual carro vai comprar, pra poder participar de vários campeonatos sem gastar tanto, poder usar aquelas lendas japas que sempre tem nos carros usados e por aí vai.
Acho extremamente sem graça jogo só com carro de Turismo. Não consegui gostar de Project Cars e nem criei muito hype por esse GTS por conta disso.
Sorte que esse é um jogo à parte, um dia o GT7 aparece por aí.

more_horiz
Só de pensar naquela mesma jogabilidade dos outros jogos da série, o barulho fraco dos motores, as batidas que não amassam o carro, eu acabei não me animando em pegá-lo. Na verdade, nesse ano, nem o Forza 7 eu peguei. Precisa de alguma coisa que mude bastante o gênero, porque está tudo bem parecido.

more_horiz
Galdius escreveu:
Só de pensar naquela mesma jogabilidade dos outros jogos da série, o barulho fraco dos motores, as batidas que não amassam o carro, eu acabei não me animando em pegá-lo. Na verdade, nesse ano, nem o Forza 7 eu peguei. Precisa de alguma coisa que mude bastante o gênero, porque está tudo bem parecido.

Não é do mesmo gênero, afinal é arcade, mas o único que tá me agradando hoje em dia é o Forza Horizon 3.
Need tinha tudo pra dar certo agora, mas só faz merda. Gran Turismo eu espero que o 7 venha com toda a variedade de carros de sempre, com tudo atualizado, uma melhoria na parte sonora e carros menos tanque de guerra. Project Cars não consegue me agradar. Tem umas coisas na jogabilidade que me incomodam muito, além da carreira dele ser bem sem graça.
Pensei em comprar o Forza 7, curti a demo.. Mas devo esperar ficar mais barato e sair mais conteúdo.
Grid cagou no Autosport, acho difícil até voltar a lançar algo.. Mas seria uma boa adição, um Grid nos moldes do 2.

more_horiz
Eu assisti um cara jogando em um programa do Esporte Interativo e quase dormi no meio do programa.

Joguinho chato, sem graça e lento.

Vai toma no meu cu Punch!

more_horiz
yon escreveu:

Grid cagou no Autosport, acho difícil até voltar a lançar algo.. Mas seria uma boa adição, um Grid nos moldes do 2.

Codemaster só tá preocupada com F1 agora, o que pra mim não é nada ruim.

Apesar que ela tb tem dado atenção para o Dirty, mas F1 ainda toma conta da Codemaster.

Agora, depois de tantos jogos como tem saído (Assetto Corsa, PC, Forza e entre outros), sinceramente acho que ela não vai voltar com o Grid tão cedo.

Ainda acho o 2 o melhor em questão de jogabilidade, mas em charme e originalidade, o primeiro é imbatível.

O Autosport comecei a jogar esses dias e até que é legalzinho, mas ainda cedo pra eu realmente falar algo. Mas dá pra sentir a falta de capricho da CM com a série conforme ela foi envelhecendo.

Ou ela volta a se envolver mais com a série para competir principalmente com Forza ou esquece... Aquele cockpit porco com painel desfocado é nojento!

EDIT: Eu ainda preciso jogar o Forza, hoje em dia toda vez que vejo falar sobre o game já lembro de vc Yon. Rindo

more_horiz
Sou ligado em simuladores não. Aí nem Forza e nem Gran Turismo.

Prefiro algo bem arcadão mesmo, like Mario Kart ou Cruis'n USA.

more_horiz
pelo q vi, sao as piores notas de um GT de console

mas nem curto o estilo, entao nao sei avaliar se tao exagerando ou nao

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Codemaster só tá preocupada com F1 agora, o que pra mim não é nada ruim.

Apesar que ela tb tem dado atenção para o Dirty, mas F1 ainda toma conta da Codemaster.

Agora, depois de tantos jogos como tem saído (Assetto Corsa, PC, Forza e entre outros), sinceramente acho que ela não vai voltar com o Grid tão cedo.

Ainda acho o 2 o melhor em questão de jogabilidade, mas em charme e originalidade, o primeiro é imbatível.

O Autosport comecei a jogar esses dias e até que é legalzinho, mas ainda cedo pra eu realmente falar algo. Mas dá pra sentir a falta de capricho da CM com a série conforme ela foi envelhecendo.

Ou ela volta a se envolver mais com a série para competir principalmente com Forza ou esquece... Aquele cockpit porco com painel desfocado é nojento!

EDIT: Eu ainda preciso jogar o Forza, hoje em dia toda vez que vejo falar sobre o game já lembro de vc Yon. Rindo  

Meu negócio com o Autosport é que além da jogabilidade ter uns defeitos que não tinha no Grid 2, o modo carreira dele não me agradou nem um pouco. Vc n coleciona carros, nem mexe neles.. Vc tem que correr nuns carros pré definidos pela prova na maior parte do tempo.
Eu já joguei GT4 praticamente no B-Spec só pra comprar os carros, mexer, correr uma vez pra teste Rindo

Fica esperto que mês que vem tem Black Friday, certeza que o Forza entra em promoção! Quando souber de algo, aviso aqui.

more_horiz
Jail escreveu:
Sou ligado em simuladores não. Aí nem Forza e nem Gran Turismo.

Prefiro algo bem arcadão mesmo, like Mario Kart  ou Cruis'n USA.

Jail, vc tem carta ou costuma dirigir?

Eu sempre curti carros, mas bem por cima. Games de corrida pra mim tb os mais divertidos eram os arcades, o mais próximo de um simulador foi Grid.

Só jogava no automático, nem ligava muito nas configs e carros, só me divertia mesmo.

Mas depois que comecei a dirigir, depois de tirar a carta, ter que se aprofundar no assunto de carros, dirigibilidade, essas coisas... eu comecei a ter uma outra visão e gosto pelo automobilismo.

Sei lá, hoje acho o máximo configurar um carro, setar ele todinho para uma pista, ver notícias sobre essa área.

Hoje, pra mim, o game tem que ter uma realidade bem grande. Por exemplo, no F1 eu só jogo manual e sem nenhuma assistência. Só uso um track 3D nas curvas pois na F1 é preciso grande dedicação para se memorizar a pista inteira. E cada pedaço da pista tem sua manha, a maneira certa e no tempo certo de se freiar, como aproveitar o máximo a tangência de uma curva, saber acelerar corretamente sem destruir o pneu e aproveitar o máximo do grip que ele pode oferecer, configurar aerodinâmica... caras, automobilismo é muito foda!

Minha esposa sempre curtiu F1, mas ela não assistia todas as corridas, até pq eu não era tão interessado. Mas depois de tirar carta e começar a me interessar, comprei um F1 anos atrás e comecei a jogar, jogar e gostar cada vez mais do esporte. Automaticamente comecei a acompanhar F1 e minha esposa é que me inteirava com as infos de pilotos, corridas clássicas e outras coisas da F1.

Hoje eu e ela somos assíduos quando o assunto é acompanhar F1.

Tudo isso pq comecei a me dar com carros de verdade, a partir daí tomei gosto pela coisa.

Atualmente trabalho no marketing de uma empresa de ar condicionado automotivo e, automaticamente, eu acabo me dando com muitos mecânicos e pessoas da área. Aí o meu conhecimento em carros tem aumentado bastante e o gosto tb.

more_horiz
yon escreveu:

Meu negócio com o Autosport é que além da jogabilidade ter uns defeitos que não tinha no Grid 2, o modo carreira dele não me agradou nem um pouco. Vc n coleciona carros, nem mexe neles.. Vc tem que correr nuns carros pré definidos pela prova na maior parte do tempo.
Eu já joguei GT4 praticamente no B-Spec só pra comprar os carros, mexer, correr uma vez pra teste Rindo

Fica esperto que mês que vem tem Black Friday, certeza que o Forza entra em promoção! Quando souber de algo, aviso aqui.

Que bosta, cagaram no jogo mesmo. Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? 1786228450

Me avisa pfv, mas tb tô de olho no game. Quero muito testar esse Forza marotão. :fuckyea:

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Não é do mesmo gênero, afinal é arcade, mas o único que tá me agradando hoje em dia é o Forza Horizon 3.
Need tinha tudo pra dar certo agora, mas só faz merda. Gran Turismo eu espero que o 7 venha com toda a variedade de carros de sempre, com tudo atualizado, uma melhoria na parte sonora e carros menos tanque de guerra. Project Cars não consegue me agradar. Tem umas coisas na jogabilidade que me incomodam muito, além da carreira dele ser bem sem graça.
Pensei em comprar o Forza 7, curti a demo.. Mas devo esperar ficar mais barato e sair mais conteúdo.

Pelo que vi em vídeos a jogabilidade não é tão arcade quanto eu esperaria de um jogo de corrida arcade. Ela ainda parece mais "travada" do que a do Forza

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

Pelo que vi em vídeos a jogabilidade não é tão arcade quanto eu esperaria de um jogo de corrida arcade. Ela ainda parece mais "travada" do que a do Forza

Vc tá falando do gran turismo?

more_horiz
yon escreveu:
Doeu no kokoro vc falando mal de colecionismo de carros Crying or Very sad
Única coisa que ainda sinto falta de GT é aquela coisa de começar tendo que avaliar qual carro vai comprar, pra poder participar de vários campeonatos sem gastar tanto, poder usar aquelas lendas japas que sempre tem nos carros usados e por aí vai.

Pois é, eu critiquei mesmo é o aspecto de colecionar carros, 1000 carros mas 900 que tu nunca vai usar. Isso de começar com carro usado e ir subindo fez muita falta mesmo. Não tô falando que o jogo está perfeito mas apesar da falta de campanha ele é bom.

E sobre GT ser arcade: falar que um jogo desses é do mesmo gênero que OutRun é muito desmerecimento com o jogo. Porra yon galdius Rindo

edit pra corrigir interpretação de texto nível mobral do post original Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder