RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
Punch
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Jail
naldin
11 participantes

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? - Página 2 EmptyRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Só de pensar naquela mesma jogabilidade dos outros jogos da série, o barulho fraco dos motores, as batidas que não amassam o carro, eu acabei não me animando em pegá-lo. Na verdade, nesse ano, nem o Forza 7 eu peguei. Precisa de alguma coisa que mude bastante o gênero, porque está tudo bem parecido.

Não é do mesmo gênero, afinal é arcade, mas o único que tá me agradando hoje em dia é o Forza Horizon 3.
Need tinha tudo pra dar certo agora, mas só faz merda. Gran Turismo eu espero que o 7 venha com toda a variedade de carros de sempre, com tudo atualizado, uma melhoria na parte sonora e carros menos tanque de guerra. Project Cars não consegue me agradar. Tem umas coisas na jogabilidade que me incomodam muito, além da carreira dele ser bem sem graça.
Pensei em comprar o Forza 7, curti a demo.. Mas devo esperar ficar mais barato e sair mais conteúdo.
Grid cagou no Autosport, acho difícil até voltar a lançar algo.. Mas seria uma boa adição, um Grid nos moldes do 2.

Pelo que vi em vídeos a jogabilidade não é tão arcade quanto eu esperaria de um jogo de corrida arcade. Ela ainda parece mais "travada" do que a do Forza

Vc tá falando do gran turismo?

Sim.

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? - Página 2 EmptyRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
acho que vou acabar pegando por ser GT

o barulho do motor no GT sempre pareceu um animal sendo morto e dessa vez não foi diferente

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
Sou ligado em simuladores não. Aí nem Forza e nem Gran Turismo.

Prefiro algo bem arcadão mesmo, like Mario Kart  ou Cruis'n USA.

Jail, vc tem carta ou costuma dirigir?

Eu sempre curti carros, mas bem por cima. Games de corrida pra mim tb os mais divertidos eram os arcades, o mais próximo de um simulador foi Grid.

Só jogava no automático, nem ligava muito nas configs e carros, só me divertia mesmo.

Mas depois que comecei a dirigir, depois de tirar a carta, ter que se aprofundar no assunto de carros, dirigibilidade, essas coisas... eu comecei a ter uma outra visão e gosto pelo automobilismo.

Sei lá, hoje acho o máximo configurar um carro, setar ele todinho para uma pista, ver notícias sobre essa área.

Hoje, pra mim, o game tem que ter uma realidade bem grande. Por exemplo, no F1 eu só jogo manual e sem nenhuma assistência. Só uso um track 3D nas curvas pois na F1 é preciso grande dedicação para se memorizar a pista inteira. E cada pedaço da pista tem sua manha, a maneira certa e no tempo certo de se freiar, como aproveitar o máximo a tangência de uma curva, saber acelerar corretamente sem destruir o pneu e aproveitar o máximo do grip que ele pode oferecer, configurar aerodinâmica... caras, automobilismo é muito foda!

Minha esposa sempre curtiu F1, mas ela não assistia todas as corridas, até pq eu não era tão interessado. Mas depois de tirar carta e começar a me interessar, comprei um F1 anos atrás e comecei a jogar, jogar e gostar cada vez mais do esporte. Automaticamente comecei a acompanhar F1  e minha esposa é que me inteirava com as infos de pilotos, corridas clássicas e outras coisas da F1.

Hoje eu e ela somos assíduos quando o assunto é acompanhar F1.

Tudo isso pq comecei a me dar com carros de verdade, a partir daí tomei gosto pela coisa.

Atualmente trabalho no marketing de uma empresa de ar condicionado automotivo e, automaticamente, eu acabo me dando com muitos mecânicos e pessoas da área. Aí o meu conhecimento em carros tem aumentado bastante e o gosto tb.

Tirei carteira em 2011, já renovei até 2021. Mas não tenho carro, então dirigi pouco.

Mas me lembro que o que me fez ira atrás da carteira foi o GTAIV. Gostava de dirigir ali pelos cenários, e no começo dirigia certo, obedecia até os sinais vermelhos. hehehe Só depois enchi um pouco da direção, e passei a usar táxis.

Tenho GT6 no PS3 e Forza 2 no 360. Tento jogar mas não tenho habilidades ali, ou não tenho paciência, sei lá.

more_horiz
So uma pergunta? Voces jogam com controle ou volante? Porque controle dos que conheço so rola GT, Forza e F1. Project Cars e Asseto Corsa sao uma bosta no controle. Porem no volante Project Cars é delicioso e Assetto Corsa uma simulação muito real. Sobre GT7 pode esquecer, o Kaz já falou que não vai ter, pra quem gosta do GT antigo morreu mesmo.

more_horiz
Jail escreveu:
Jail escreveu:
Sou ligado em simuladores não. Aí nem Forza e nem Gran Turismo.

Prefiro algo bem arcadão mesmo, like Mario Kart  ou Cruis'n USA.

Jail, vc tem carta ou costuma dirigir?

Eu sempre curti carros, mas bem por cima. Games de corrida pra mim tb os mais divertidos eram os arcades, o mais próximo de um simulador foi Grid.

Só jogava no automático, nem ligava muito nas configs e carros, só me divertia mesmo.

Mas depois que comecei a dirigir, depois de tirar a carta, ter que se aprofundar no assunto de carros, dirigibilidade, essas coisas... eu comecei a ter uma outra visão e gosto pelo automobilismo.

Sei lá, hoje acho o máximo configurar um carro, setar ele todinho para uma pista, ver notícias sobre essa área.

Hoje, pra mim, o game tem que ter uma realidade bem grande. Por exemplo, no F1 eu só jogo manual e sem nenhuma assistência. Só uso um track 3D nas curvas pois na F1 é preciso grande dedicação para se memorizar a pista inteira. E cada pedaço da pista tem sua manha, a maneira certa e no tempo certo de se freiar, como aproveitar o máximo a tangência de uma curva, saber acelerar corretamente sem destruir o pneu e aproveitar o máximo do grip que ele pode oferecer, configurar aerodinâmica... caras, automobilismo é muito foda!

Minha esposa sempre curtiu F1, mas ela não assistia todas as corridas, até pq eu não era tão interessado. Mas depois de tirar carta e começar a me interessar, comprei um F1 anos atrás e comecei a jogar, jogar e gostar cada vez mais do esporte. Automaticamente comecei a acompanhar F1  e minha esposa é que me inteirava com as infos de pilotos, corridas clássicas e outras coisas da F1.

Hoje eu e ela somos assíduos quando o assunto é acompanhar F1.

Tudo isso pq comecei a me dar com carros de verdade, a partir daí tomei gosto pela coisa.

Atualmente trabalho no marketing de uma empresa de ar condicionado automotivo e, automaticamente, eu acabo me dando com muitos mecânicos e pessoas da área. Aí o meu conhecimento em carros tem aumentado bastante e o gosto tb.

Tirei carteira em 2011, já renovei até 2021. Mas não tenho carro, então dirigi pouco.

Mas me lembro que o que me fez ira atrás da carteira foi o GTAIV. Gostava de dirigir ali pelos cenários, e no começo dirigia certo, obedecia até os sinais vermelhos. hehehe Só depois enchi um pouco da direção, e passei a usar táxis.

Tenho GT6 no PS3 e Forza 2 no 360. Tento jogar mas não tenho habilidades ali, ou não tenho paciência, sei lá.

Recomendo pegar o Forza 3 no 360, foi o que mais me divertiu até hoje e a jogabilidade é simples, mais fácil do que a do 2.

more_horiz
Valeu a dica.

Mas não sei se investiria, só se eu o achasse muito barato em algum canto.

O Forza 2 mesmo, eu tenho porque veio junto do Marvel Ultimate Alliance.

more_horiz
Aproveitar que o tópico é sobre jojinhos de carrinhos uma pergunta
aquele volante wireless de x360 vale pra alguma coisa ou é bomba?

more_horiz
O único volante que tive foi um do N64... Nunca usei.

Ah, e teve aquele que vem com o Mario Kart do Wii, mas também nunca usei.

more_horiz
burn1004 escreveu:
Aproveitar que o tópico é sobre jojinhos de carrinhos uma pergunta
aquele volante wireless de x360 vale pra alguma coisa ou é bomba?

Esse nem conheço, lembro que joguei Forza 2 ou 3 na casa de um colega com um volante MS, mas não tenho ideia de qual seja e se ela era sem fio. Porem era um volante muito bom, comparável com o DFGT e DFP da Logitech.

more_horiz
naldin escreveu:
So uma pergunta? Voces jogam com controle ou volante? Porque controle dos que conheço so rola GT, Forza e F1. Project Cars e Asseto Corsa sao uma bosta no controle. Porem no volante Project Cars é delicioso e Assetto Corsa uma simulação muito real. Sobre GT7 pode esquecer, o Kaz já falou que não vai ter, pra quem gosta do GT antigo morreu mesmo.

Não uso volante, apesar do novo F1 exigir um para melhor jogabilidade. Mas ele ainda mantêm uma jogabilidade boa no controle, quanto aos outros games não posso dizer pq não joguei.

Mas no controle o game (F1 2017) exige bastante, pois a sensibilidade dos freios e aceleração são bem grandes e isso conta muito, pois sem assistência é preciso pegar as manhas da aceleração para obter um bom grip sem sair rodando ou comer o pneu todo.

Eu mesmo jogo F1 desde a versão 2014 e agora no 2017 eu sofri pra jogar e pegar as manhas. Xinguei, taquei o controle no chão, mandei a Codemaster tomar no cu, mas não quis usar assistência e peguei o game na marra.

Mas quem não quer dor de cabeça e só diversão, existe assistência tanto na aceleração quanto nos freios, assim como câmbio automático e tb assistência nas curvas. Fica baba pra galera que só quer se divertir.

more_horiz
Só não tenho volante por falta de grana mesmo..
Acho que o mais barato que pegaria seria um G27 de segunda mão, muita gente compra, testa, acha legal e pela falta de praticidade guarda e nunca mais usa.. Sempre que olho no OLX, aparece uns bem novinhos por lá.

more_horiz
Acho GT, Forza e outros jogos de corrida que são quase simulação uma merda. É muito complexo, e pouca emoção nas corridas.

Me critiquem.

more_horiz
naldin escreveu:

Não uso volante, apesar do novo F1 exigir um para melhor jogabilidade. Mas ele ainda mantêm uma jogabilidade boa no controle, quanto aos outros games não posso dizer pq não joguei.

Mas no controle o game (F1 2017) exige bastante, pois a sensibilidade dos freios e aceleração são bem grandes e isso conta muito, pois sem assistência é preciso pegar as manhas da aceleração para obter um bom grip sem sair rodando ou comer o pneu todo.

Eu mesmo jogo F1 desde a versão 2014 e agora no 2017 eu sofri pra jogar e pegar as manhas. Xinguei, taquei o controle no chão, mandei a Codemaster tomar no cu, mas não quis usar assistência e peguei o game na marra.

Mas quem não quer dor de cabeça e só diversão, existe assistência tanto na aceleração quanto nos freios, assim como câmbio automático e tb assistência nas curvas. Fica baba pra galera que só quer se divertir.

O ultimo F1 que testei foi a demo do 2016, sem assistencia e no controle ja tava meio dificil, mas dava pra levar. O bom é exatamente isso, se algo ta incomodando voce liga uma assistencia e vai ser feliz.

more_horiz
yon escreveu:
Só não tenho volante por falta de grana mesmo..
Acho que o mais barato que pegaria seria um G27 de segunda mão, muita gente compra, testa, acha legal e pela falta de praticidade guarda e nunca mais usa.. Sempre que olho no OLX, aparece uns bem novinhos por lá.

Compre! É muito bom pra simuladores e quase simuladores.

VRebuli escreveu:
Acho GT, Forza e outros jogos de corrida que são quase simulação uma merda. É muito complexo, e pouca emoção nas corridas.

Me critiquem.

A graça é exatamente essa, fazer um acerto no carro pra tentar chegar em primeiro. E pra chegar em primeiro é como na vida real, tem que esperar o momento certo para as ultrapassagens e um pequeno erro e você perde a corrida. É bem diferente da diversão de NFS ou Burnout.

more_horiz
A AI do GT achando que é Burnout, ultima volta, ultima curva Evil or Very Mad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder