yon escreveu:Galdius escreveu:yon escreveu:Galdius escreveu:Só de pensar naquela mesma jogabilidade dos outros jogos da série, o barulho fraco dos motores, as batidas que não amassam o carro, eu acabei não me animando em pegá-lo. Na verdade, nesse ano, nem o Forza 7 eu peguei. Precisa de alguma coisa que mude bastante o gênero, porque está tudo bem parecido.
Não é do mesmo gênero, afinal é arcade, mas o único que tá me agradando hoje em dia é o Forza Horizon 3.
Need tinha tudo pra dar certo agora, mas só faz merda. Gran Turismo eu espero que o 7 venha com toda a variedade de carros de sempre, com tudo atualizado, uma melhoria na parte sonora e carros menos tanque de guerra. Project Cars não consegue me agradar. Tem umas coisas na jogabilidade que me incomodam muito, além da carreira dele ser bem sem graça.
Pensei em comprar o Forza 7, curti a demo.. Mas devo esperar ficar mais barato e sair mais conteúdo.
Grid cagou no Autosport, acho difícil até voltar a lançar algo.. Mas seria uma boa adição, um Grid nos moldes do 2.
Pelo que vi em vídeos a jogabilidade não é tão arcade quanto eu esperaria de um jogo de corrida arcade. Ela ainda parece mais "travada" do que a do Forza
Vc tá falando do gran turismo?
Sim.