RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Galdius
Punch
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Jail
naldin
11 participantes

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? - Página 3 EmptyRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
Essa semana vi que o jogo já está recebendo algumas atualizações interessantes e quase peguei na Black Friday, mas acabei resistindo. Se continuar melhorando é bem capaz que eu o compre, embora eu não tenha gostado dos últimos Gran Turismo que saíram.

descriptionAlguém jogando o Gran Cuckismo Sport? - Página 3 EmptyRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
Pois é, dizem que a próxima atualização vai ter uma forma de jogar off, porém não vai salvar, não entendi bem isso. Mas no geral o jogo tá bom, o 5 eu também não gostei e o 6 nunca joguei.

more_horiz
Aula de pilotagem do Hamilton em Nurburgring GP:

more_horiz
A nova atualização 1.10 trás o Modo GT League que é um modo de jogo single player que inclui uma série de corridas que já apareceram em títulos GT passados, incluindo favoritos dos fãs como “Sunday Cup”, “Clubman Cup” e “FF Challenge”, em que você pode dirigir e mexer em uma variedade de carros.

https://blog.br.playstation.com/2017/12/22/gran-turismo-sport-atualizacao-1-10-chega-hoje-trazendo-gt-league-e-mais/

De volta ao passado.

more_horiz
Vídeo de mais uma boa atualização com uma pista que adoro, Tsukuba, além de mais carros. O interessante é que conforme prometido todas as atualizações são gratuitas. Eu que no lançamento fiquei meio de nariz torcido pro jogo, tenho gostado e jogado bastante.

more_horiz
naldin escreveu:
Pois é, dizem que a próxima atualização vai ter uma forma de jogar off, porém não vai salvar, não entendi bem isso. Mas no geral o jogo tá bom, o 5 eu também não gostei e o 6 nunca joguei.

O jogo só pode jogar se estiver online sempre? é isso? poxa essa é a tendência mesmo.

more_horiz
Monterazo escreveu:
naldin escreveu:

O jogo só pode jogar se estiver online sempre? é isso? poxa essa é a tendência mesmo.

Só o Arcade joga off, não sei o GT League que é novo joga off, mas acredito que não. Realmente essa é uma tendência, a parte ruim é que no futuro dificilmente vamos poder jogar títulos assim novamente, servidor fecha e o jogo morre.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder