RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Alohawell Ltda
Gebirge
Filho do Champps
Antonio Neto
9 participantes

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
tks Alohawell e Dopefish

Tds no Fórum Retrogames são Champps
8)

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
Filho do Champps escreveu:
Tds no Fórum Retrogames são Champps 8)


mas só vc eh fiho do champps :;bigode;:

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
bem vindo filho do champps Sorriso ...ao local mais feliz de toda a internet mundial. Sim aqui temos de td um pouco como vc perceberá ao percorrer os tópicos.

@Neto

Eu flaria pra vc usar o adobe audition, mas n sei se serve pra td q vc quer. Mas é bom q vc pode fazer edição e efeitos de audio nle dpois q gravar suas entrevistas.


bjos molhados a todos awesome

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Filho do Champps escreveu:
Tds no Fórum Retrogames são Champps 8)


mas só vc eh fiho do champps :;bigode;:


entao vc é nosso filho?

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Filho do Champps escreveu:
Tds no Fórum Retrogames são Champps 8)


mas só vc eh fiho do champps :;bigode;:


entao vc é nosso filho?


será que finalmente apareceu um filho bastardo meu?

todas as gurias que tracei nesses ultimos 20 anos, será que uma delas deu fruto?

OMG

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Filho do Champps escreveu:
Tds no Fórum Retrogames são Champps 8)


mas só vc eh fiho do champps :;bigode;:


entao vc é nosso filho?


será que finalmente apareceu um filho bastardo meu?

todas as gurias que tracei nesses ultimos 20 anos, será que uma delas deu fruto?

OMG

só tem uma maneira de se saber...

novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 Ratinho

8)

Bem vindo ao filho do champps.... (um nick grande, diga-se de passagem... Rindo )

e para esse teu problema ae meu caro neto, melhor mesmo é o skype, esse esquema que o gebirge falou,. pois gravei semana passada um podcast sobre gt5 com o pessoal do uol e foi pelo skype e ficou bem bacana, o legal era pegar um programa para edição de audio para vc dar uma editada, limpar ruidos e colocar sons de fundo e outras coisas...

Imperfect

descriptionnovo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help] - Página 2 EmptyRe: novo projeto: KOSOVO ENTREVISTA [+help]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder