RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Putz Grila!
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
DJANGO
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
Spartack
14 participantes

descriptionVocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] EmptyVocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

more_horiz
No dia 22 de Abril de 2011, postei o seguinte tópico:
http://www.retrogamesbrasil.com/t2927-acha-que-a-sony-vai-nos-compensar-de-alguma-forma

Tópico no qual fui humilhado, insultado, chamado de imbecil gordo. Sofri bullying e fiquei sem visitar o fórum por anos (mentira). Chorava noites e noites, sem conseguir dormir pensando no que meus amigos homossexuais disseram...

Eu apenas cogitei a possibilidade da Sony nos recompensar pelo problema da PSN e recebi as seguintes bombas:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Sony ressarcindo alguém por algo???

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alohawell escreveu:
se der algo, vai ser pra quem tem plus

Imperfect escreveu:
a sony ressarcir alguem????? Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 353329

desculpa
mano, mas isso nao rola nao, e ja tava rolando jogos gratis na psn
desde o final de semana passado (esqueci o nome do jogo, é um point and
click que o primeiro capitulo e gratis, os outros tem que pagar e sao 6
no total)

Imperfect

Bonatti escreveu:
DUVIDO, ahhaha.

Mas é foda.... tenho plus, pago essa emrda e não posso usar.... mas duvidoq recupero esses dias.

Forest Law escreveu:
Poderia ressarcir o pessoal que paga a Plus de
alguma forma, mas a galera que usa a PSN normal, pode
esquecer...

unclescrooge escreveu:
asuhaushuauahsuahshasuahsuahsuhaushuashuahsuhahaushuahsuahuaushuahuahuahsuahsuahs

olha o sonho do guri

a pony vai foder geral

ashuashuashuahsuahs

Agora ta todo mundo feliz criando tópicos sobre os seus queridos jogos grátis.

EXIJO UM PEDIDO DE DESCULPAS FORMAL DE CADA UM
Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210 Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] 776210

Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] V%25C3%25A3o-se-foderem-18

descriptionVocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] EmptyRe: Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

more_horiz
Alohawell escreveu:
se der algo, vai ser pra quem tem plus

FUI O QUE CHEGOU MAIS PERTO..

deram plus pra todos Rolling Eyes

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionVocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] EmptyRe: Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

more_horiz
NÃO

SE FODE AE NERDÃO

more_horiz
Mae dinah >>>> uncle

more_horiz
Eu não postei lá.
E fui obrigado a ler suas ofensas aqui.
Aguardo o seu pedido de desculpas.

Spoiler :

more_horiz
unclescrooge escreveu:
NÃO

SE FODE AE NERDÃO

:|

Leinad escreveu:
Eu não postei lá.
E fui obrigado a ler suas ofensas aqui.
Aguardo o seu pedido de desculpas.

Spoiler :

Não pedirei desculpas...

Spoiler :

more_horiz
bem
ela fodeo geral mesmo

deu alguns games fixos, não games a qualquer escolha

deu 100 itens na home, itens inuteis

deu psn+ free, lixo, poucos games pra baixar free e bons

deu 5 games de psp sendo que não tenho nem psp

deu um theme animado que ninguem comprava

isso pra mim ainda é foder geral

more_horiz
Peçam desculpas.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bem
ela fodeo geral mesmo

deu alguns games fixos, não games a qualquer escolha

deu 100 itens na home, itens inuteis

deu psn+ free, lixo, poucos games pra baixar free e bons

deu 5 games de psp sendo que não tenho nem psp

deu um theme animado que ninguem comprava

isso pra mim ainda é foder geral

Concordo. Deviam dar 100 dólares de crédito para todo mundo gastar na PSN.

more_horiz
DJANGO escreveu:
Peçam desculpas.
eu não pido

more_horiz
Epa, Bullying é sinônimo de bolinar???
Se for, devo desculpas a metade do fórum...

more_horiz
Desculpa por não ter postado no seu tópico.

more_horiz
awesome

bem, me enganei, mas a recompensa tbm nao foi tudo isso, como falei antes, ela ja estava disponibilizando alguns jogos de graça, o que ela fez foi abrir o leque de jogos e oferecer outros, mas sendo sincero..., sao jogos antigos e que nao vendiam mais tanto, entao...., foi como pegar aquele estoque encalhado e oferecer de brinde aos clientes, mas peço desculpas se necessario.... awesome

mas errado eu nao tava nao...... afro

Imperfect

more_horiz
eu n disse porra nenhuma....fodei todos :;bigode;:

more_horiz
UNCLE....

DA A MAO JA PRO SEU AMIGUINHO

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder