No dia 22 de Abril de 2011, postei o seguinte tópico:
http://www.retrogamesbrasil.com/t2927-acha-que-a-sony-vai-nos-compensar-de-alguma-forma
Tópico no qual fui humilhado, insultado, chamado de imbecil gordo. Sofri bullying e fiquei sem visitar o fórum por anos (mentira). Chorava noites e noites, sem conseguir dormir pensando no que meus amigos homossexuais disseram...
Eu apenas cogitei a possibilidade da Sony nos recompensar pelo problema da PSN e recebi as seguintes bombas:
Agora ta todo mundo feliz criando tópicos sobre os seus queridos jogos grátis.
EXIJO UM PEDIDO DE DESCULPAS FORMAL DE CADA UM
http://www.retrogamesbrasil.com/t2927-acha-que-a-sony-vai-nos-compensar-de-alguma-forma
Tópico no qual fui humilhado, insultado, chamado de imbecil gordo. Sofri bullying e fiquei sem visitar o fórum por anos (mentira). Chorava noites e noites, sem conseguir dormir pensando no que meus amigos homossexuais disseram...
Eu apenas cogitei a possibilidade da Sony nos recompensar pelo problema da PSN e recebi as seguintes bombas:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sony ressarcindo alguém por algo???
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Alohawell escreveu:se der algo, vai ser pra quem tem plus
Imperfect escreveu:a sony ressarcir alguem?????
desculpa
mano, mas isso nao rola nao, e ja tava rolando jogos gratis na psn
desde o final de semana passado (esqueci o nome do jogo, é um point and
click que o primeiro capitulo e gratis, os outros tem que pagar e sao 6
no total)
Imperfect
Bonatti escreveu:DUVIDO, ahhaha.
Mas é foda.... tenho plus, pago essa emrda e não posso usar.... mas duvidoq recupero esses dias.
Forest Law escreveu:Poderia ressarcir o pessoal que paga a Plus de
alguma forma, mas a galera que usa a PSN normal, pode
esquecer...
unclescrooge escreveu:asuhaushuauahsuahshasuahsuahsuhaushuashuahsuhahaushuahsuahuaushuahuahuahsuahsuahs
olha o sonho do guri
a pony vai foder geral
ashuashuashuahsuahs
Agora ta todo mundo feliz criando tópicos sobre os seus queridos jogos grátis.
EXIJO UM PEDIDO DE DESCULPAS FORMAL DE CADA UM