RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Putz Grila!
Imperfect
Dopefish
Gabriela Martinelly
DJANGO
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
Spartack
14 participantes

descriptionVocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] - Página 3 EmptyRe: Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas pelo jeito vou me guardar para próxima geração

Próxima gen vai demorar ainda, e o PS3 tem muitos jogos bons, seria uma pena passar em branco. Ou espera a próxima gen para comprar um PS3, já que o PS4 vai custar 10 mil reais quando lançar por aqui. :;bigode;:

descriptionVocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] - Página 3 EmptyRe: Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE]

more_horiz
Jhony escreveu:
Mas eu concordo com vc amigo... falaram mal da Sony merecem todos se foderem

jhony, sei que vc tá pegando geral ae no cinturao verde de sampa, mas caraio.... :roleiDrir:

a sony anunciou que ia disponibilizar 2 jogos free da psn para ps3 e 2 jogos free da psn para o psp...., e mais 30 dias de assinatura gratis na plus para todos os users...., eu baixei wipeout hd fury e dead nation...., lá no uol tem o topico do welcome back (nome do pacote...) e como baixar os ditos, dá uma bizoiada lá ;)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Mas eu concordo com vc amigo... falaram mal da Sony merecem todos se foderem

jhony, sei que vc tá pegando geral ae no cinturao verde de sampa, mas caraio.... :roleiDrir:

a sony anunciou que ia disponibilizar 2 jogos free da psn para ps3 e 2 jogos free da psn para o psp...., e mais 30 dias de assinatura gratis na plus para todos os users...., eu baixei wipeout hd fury e dead nation...., lá no uol tem o topico do welcome back (nome do pacote...) e como baixar os ditos, dá uma bizoiada lá ;)

Imperfect

Porra Imp .... tenho q voltar a vida nerd ..... como não tava sabendo disso e qdo começou isso ???

nem sabia q a PS Store tinha voltado !!!

more_horiz
voltou antes de começar junho...., e o pacote foi liberado sexta feira..., sai um pouco do FB e veja as noticias mano... :roleiDrir:

vou começar a postar as noticias lá quem sabe tu vê.... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
voltou antes de começar junho...., e o pacote foi liberado sexta feira..., sai um pouco do FB e veja as noticias mano... :roleiDrir:

vou começar a postar as noticias lá quem sabe tu vê.... awesome

Imperfect

Sim la é mais facil vejo todos seus posts KKK

more_horiz
pelo menos gastei todas as minhas contas, tenho todos os games que sairam free na psn
passei algumas da minhas contas pra parentes e limpararam o resto com games e psp games

eu queria eu mesmo baixar os games que eu queria

poderiam até mesmo ter liberado todos os games que sairam do inicio do ps3 até ano passado

more_horiz
Jhony escreveu:
Mas eu concordo com vc amigo... falaram mal da Sony merecem todos me foderem

corrigido

more_horiz
se foder jony que merda de press conferencia

cacete, menos pior que o da microsofrete

esperando a nintendo salvar a e3 como sempre

more_horiz
Vocês duvidaram de mim, me fizeram bullying, riram de mim [+VÃO SE FODEREM, EU FALEI E DISSE] - Página 3 I__m_a_MONSTER_by_LeeRoberts

Crying or Very sad

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se foder jony que merda de press conferencia

cacete, menos pior que o da microsofrete

esperando a nintendo salvar a e3 como sempre

Como sempre? Ela só fez uma conferencia boa ano passado..... o resto ela foi patética!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder