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Death Stranding (PS4) abordará vida e morte, revela Hideo Kojima VD

Depois do novo trailer de Death Stranding no The Game Awards e da menção de Mark Cerny de que os jogadores teriam que jogar de 4 a 5 horas para entender o jogo, Hideo Kojima revelou em entrevista ao IGN US, o que, afinal o tão esperado game vai abordar.

Segundo Kojima, desde o início da produção de videogames há 40 anos, o conceito de morte permanece igual. Quando o personagem morre, retorna para um momento anterior a sua morte, uma mecânica, que foi feita especificamente para que jogadores gastassem mais em fliperamas, por exemplo. A partir desta visão, Kojima revelou que um dos temas que seu novo jogo abordará é a vida e a morte.

"Um dos temas deste jogo é a vida e a morte. Quero que as pessoas percebam que quando morrem no jogo, não é o fim. O trailer, mostra o conceito. Sam (personagem de Norman Reedus) volta à vida depois do aparecimento daquele estranho colosso, mas não volta atrás no tempo."


Além disso, Kojima disse que não existirá "Game Over" em seu jogo. Quando o personagem morre, fica numa espécie de purgatório, ou seja, uma área explorável.

"Nestes momentos, Sam estará extraído de seu corpo e poderá recolher itens e outras coisas. Como visto no trailer, havia uma cratera e quando morrer ela ainda estará la. A maioria dos jogos levaria o jogador para um momento anterior a abertura da cratera. Dependendo da jogatina, poderão existir muitas crateras espalhadas."


Death Stranding ainda não tem data de lançamento definido, mas chega primeiro ao PlayStation 4 e posteriormente ao PC.

Fonte: http://www.playstationblast.com.br/2017/12/death-stranding-abordara-vida-morte.html

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Death Stranding (PS4): Usuários terão que jogar de 4 a 5 horas para entender o jogo, diz Sony

Death Stranding (PS4) abordará vida e morte, revela Hideo Kojima DS

O misterioso novo jogo de Hideo Kojima vem ganhando muito destaque desde seu anúncio em 2016. Com três trailers divulgados até o momento, o último no The Game Awards, a comunidade está confusa e muitos procuram respostas e criam teorias sobre o que o jogo pode abordar.

Entretanto, segundo Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 4 durante a PlayStation Experience, o jogo já possui uma demonstração que está disponível somente para a equipe de produção e confirmou que os usuários terão que jogar cerca de 4 a 5 horas para entender a linha de raciocínio por trás do jogo.

Além disso, Cerny ainda revelou que a demo conta com a participação de Norman Reedus, começando na mesma cena submersa visto no último trailer. Death Stranding ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará primeiro ao PlayStation 4 e posteriormente ao PC.

http://www.playstationblast.com.br/2017/12/death-stranding-linha-raciocinio-jogo.html

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Guitto escreveu:
Death Stranding ainda não tem data de lançamento definido, mas chega primeiro ao PlayStation 4 e posteriormente ao PC.


eu desejo isso mais do que tudo, mas afirmar isso depois que a sony abraçou o projeto me parece muito errado.

o FAQ que trouxe essa possibilidade era logo que o estúdio foi anunciado. mesmo o primeiro trailer era antes do jogo ter engine, e o faq até foi apagado e nunca mais tocaram no assunto.

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quanto ao tema, acho que algumas coisas vieram da adaptação de ideias que estavam consideradas para o Silent Hills, mas agora com muito mais pegada autoral. essa pegada científica é mais a cara do que o kojima sempre fez, mas ainda adoraria ver como seria ele se viraria com todo o clima sobrenatural espiritual do Silent Hills.

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