RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Jail
naldin
yon
Gordola da Station
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Chegou o final de semana e o Natal finalmente. Eu pretendo continuar jogando Yakuza 0, principalmente amanhã e dia 24. Talvez eu também jogue um pouco de A Daze Before Christmas no Mega Drive. No dia 25 eu devo jogar o que eu ganhar de Natal, se eu ganhar algo relacionado a videogames (o que é bem provável). Estou com 10 horas de jogo no Yakuza 0 e eu queria pelo menos chegar nas 15h.

E o que vocês vão jogar?

Um Feliz Natal a todos !!!

Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? Santa-Claus-North-Pole-0af6a52ca0bacc09f1f587cb681bfa21

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTA 5 on line...

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estou jogando agora o Battlefield 1 no PC, mais tarde eu devo jogar um Xenoblade Chronicles 2 Switch.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogar é nada. Agora acho que só ano novo, que sempre curto pegar um sonic 2 ou SMW pra jogar..

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou ficar no Cuphead por enquanto.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Jogar é nada. Agora acho que só ano novo, que sempre curto pegar um sonic 2 ou SMW pra jogar..


Você já foi mais jogador.
Ultimamente tem jogado muito pouco.
Isso é falta do controle do Wii na vida.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei InFamous 2, agora vou pro DLC Festival of Blood antes de passar pro Second Son.

E estou ainda jogando Call of Duty. O 3 no PS3 e IW no PS4. Além do Injustice 2.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Já tem muitos meses que não jogo nada pra valer, mas Domingo passado comecei o The Polar Express do PS2, só faltou dois capítulos para terminar, minha intenção era terminá-lo esse fim de semana e ver se dava para jogar outra coisa, mas tive a infelicidade de machucar o polegar direito hoje no trampo, ai complica a jogatina, pois não vai ser a mesma coisa jogar sem usar o polegar. Mas mesmo assim vou ver se termino o Polar Express.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Infelizmente não vou jogar nada nesse fim de semana, mas to passando aqui pra desejar a todos do fórum um Feliz Natal! awesome

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Infelizmente não vou jogar nada nesse fim de semana, mas to passando aqui pra desejar a todos do fórum um Feliz Natal! awesome


Feliz Natal para você Rebulão !

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Jogar é nada. Agora acho que só ano novo, que sempre curto pegar um sonic 2 ou SMW pra jogar..


Você já foi mais jogador.
Ultimamente tem jogado muito pouco.
Isso é falta do controle do Wii na vida.


Isso é falta de tempo.. Cansaço.. Antigamente fazia mais nada da vida, sdds awesome

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Com tantos familiares aqui em casa, não tá dando pra jogar nada....

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o InFamous Festival of Blood. DLC curtinha. Não me empolga muito essas DLC, mas joguei pra fechar a série no PS3. Agora é ir pro Second Son no PS4.

E Feliz Natal pra todos.

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Infelizmente não vou jogar nada nesse fim de semana, mas to passando aqui pra desejar a todos do fórum um Feliz Natal! awesome


Feliz Natal para você Rebulão !


Tamo junto, Galdos!

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Natal passou e agora nos resta o Ano Novo.
Não cheguei a jogar muito videogame nesses últimos 3 dias, mas o que joguei foram algumas horas de Yakuza 0, um pouco de Super Mario World no SNES Classic e comecei o Steamworld Dig 2 no Switch. Muito em breve pretendo começar o Assassin's Creed Origins que ganhei de Natal.

E vocês jogaram o que?

descriptionFinal de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana e Natal estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder