RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Bomberman R (Switch) - Um dos Piores games de 2017(?) EmptySuper Bomberman R (Switch) - Um dos Piores games de 2017(?)

more_horiz
3min46

Nem queria comentar nada não, mas assim, colocaram o "Super Bomberman R" do Switch como um dos piores jogos do ano nesse vídeo aí. Não joguei e nem sou tão fã assim de Bomberman, mas me pareceu um certo exagero aí...

E fizeram uns comentários meio nada a ver, "Não trouxeram nada de novo" e é "já são uns 30 Bomberman lançados". Falaram também que era o preço cheio e etc.

Mas o game do Xbox "Bomberman Act Zero" meio que tinha finalizado a série de tão ruim que foi, e porque mudaram a estética do jogo, aí esse era pra ser como eram os originais eram, pra trazer a série de volta de jeito que era antes, então qual seria o problema exatamente? Realmente é tão ruim assim um jogo de Bomberman ser como um jogo do Bomberman?

Não entendi, essa fúria pra cima do jogo... Mas como disse, não joguei então nem posso comentar muito.

descriptionSuper Bomberman R (Switch) - Um dos Piores games de 2017(?) EmptyRe: Super Bomberman R (Switch) - Um dos Piores games de 2017(?)

more_horiz
Sei que sou chato mas odeio esses canais exxpertos e odeio o gordinho central.

descriptionSuper Bomberman R (Switch) - Um dos Piores games de 2017(?) EmptyRe: Super Bomberman R (Switch) - Um dos Piores games de 2017(?)

more_horiz
Só fazem isso pra ter material pra vídeo, cara.. Só ignora.

more_horiz
yon escreveu:
Só fazem isso pra ter material pra vídeo, cara.. Só ignora.

Até ia deixar passar reto, mas achei comentários deles meio sem noção mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder