RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
O final de semana chegou felizmente após uma semana que passou bem rápido para mim. Usarei os próximos dois dias para continuar jogando o que joguei no último final de semana (Assassin's Creed: Origins e Finding Paradise. Quem sabe eu termino este último. E também quero jogar o jogo novo que chegou esta semana: Real Bout 2 no Neo Geo AES.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
BF1 só pra ficar PUTO com vídeo jogos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
Batman Arkham Knight

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
Fifa 18 e Xenoblade Chronicles 2 no Switch

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
Jail escreveu:
Batman Arkham Knight


Boa sorte.
Na minha opinião, é o mais fraco da série e as partes do Batmóvel são legais no começo, mas depois você vai ficar de saco cheio delas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
PlayersUnknow Battlegrounds, OverWatch e talvez um Counter Strike Global Offensive
tudo no PC, se alguem tiveros games só falar q eu mando nick e server no Discord!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Batman Arkham Knight


Boa sorte.
Na minha opinião, é o mais fraco da série e as partes do Batmóvel são legais no começo, mas depois você vai ficar de saco cheio delas.


A hora que você faz stealth com o carro é de chorar de passar raiva

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
esqueci de postar que não vou jogar nada, pra variar...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
Acabei nem tocando no Assassin's Creed: Origins, mas terminei o Finding Paradise. O próximo jogo a ser terminado será o Never Alone, que ainda tenho de começar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
burn1004 escreveu:
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Batman Arkham Knight


Boa sorte.
Na minha opinião, é o mais fraco da série e as partes do Batmóvel são legais no começo, mas depois você vai ficar de saco cheio delas.


A hora que você faz stealth com o carro é de chorar de passar raiva



Tô devagar quase parando no jogo. Só fiz 14% ainda.

Nem sei quando vou fechar. Vai demorar.


Acho que o ritmo dele meio devagar. E eu já sou meio lento aí junta os 2...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 12/01

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder