RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Fúria
yon
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Guitto
Galdius
Jail
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais um final de semana chegou e eu não farei o que eu esperava poder fazer, arrumar os jogos de N64, porque os jogos não chegaram. Em compensação, pretendo finalmente jogar bastante videogame, já que The Last Guardian finalmente está aqui em casa. Ontem eu já joguei uns 40-50 minutos e adorei o jogo. Os planos para o final de semana não poderiam ser diferentes.

Se eu me animar, talvez eu monte a árvore de natal.
Mas, não estou muito animado para o Natal este ano.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Se o galdius não tá animado pro Natal.. O que será de nós??

Jogando Horizon 3 só.. No tempo livre vou ver se faço umas Golias pra ganhar uma grana e comprar Ferraris, que estarão em promoção esse fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Passei da metade da campanha de Watch Dogs 2. To quase terminando ele no Master Race, então vou jogar ele.

Se der, quero jogar o Tokyo Mirage Sessions também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Se o galdius não tá animado pro Natal.. O que será de nós??


To bem desanimado esse ano.
Ainda não vi nenhum filme de natal.
Ainda nem montei a árvore.
Normalmente eu já teria montado duas semanas atrás.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
natal so era bom quando eu ganhava presente... eu dando presente nao é tao maneiro

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
e vou jogar esse fds fifa e beyond two souls

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
F1 2016, Dead Space, GG Xrd e Super Mario World.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
natal so era bom quando eu ganhava presente... eu dando presente nao é tao maneiro


eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal

Alohawell Ltda escreveu:
e vou jogar esse fds fifa e beyond two souls


nem respondeu minha mensagem ontem na psn

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Curto dar presentes, quando posso faço isso. E nem é pq me sinto bem, até pq seria um pouco de egoísmo, mas sim que no geral é bom ver as pessoas próximas felizes. Sei lá.

Este Natal, pessoalmente, estou bem comigo mesmo e mais tranquilo profissionalmente depois de uns anos extremamente conturbados. Fico mais preocupado por questões familiares, mas isso é outros quinhentos.

Vou trabalhar feito louco nesse Natal, tiver que cortar mais da metade minha viagem de fim de ano por conta do meu trabalho. Mas mesmo assim estou satisfeito e feliz, não me importo. De qualquer forma, o que mais me chateia neste Natal é ainda a questão do nosso país.

O Dope manja dos paranauês de Santo André, é triste passar por aqui no calçadão e ver o movimento menor(apesar que ainda é LOTADO). São Caetano aqui do lado tá minguando... As cidades do ABC mal terão iluminação de Natal, aí dá uma murchada, além de ver tanta gente sem emprego, sem visão do futuro.

Mas vamos lá, de qualquer forma é Natal e a época é gostosa, ainda mais pelo calor.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:

eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal


Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:

eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal


Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk


Já perdi faz tempo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal


Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk


Já perdi faz tempo.


Pra não ter erro te mandei o meu por MP. Aguardo presente antes do Natal. :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo jogar mais um pouco de Dragon Age: Inquisition. O jogo é bastante longo, eu tenho mais de 30h jogadas e ainda parece faltar muito.

Esse DAI é estranho porque enquanto eu to jogando eu to me amarrando, e não tenho vontade de parar. Mas aí eu paro e fico sem vontade de voltar pro jogo pra continuar, talvez por isso não to jogando tão freneticamente como os outros.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal


Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk


Já perdi faz tempo.


Te enviar pra garantir o presente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:

eu gosto bastante de dar presentes
acho bem legal


Ainda tem meu endereço ou quer eu passe de novo? rimkuk


Já perdi faz tempo.


Pra não ter erro te mandei o meu por MP. Aguardo presente antes do Natal.
 :tudobem:


Recebido.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder