RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Bonatti
yon
ianyam
DJANGO
Ricardo
osayune
Crude Dude
Reznov
xjaco222x
Zardo
Henrico D. Santo
Kaneda
Jail
Ruffuswood
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pretendo terminar o Lego Marvel no Vita, afinal já estou perto do fim dele e testar meu PS4 novo, espero que dessa vez ele funcione direito. Também quero jogar um pouco de Forza Motorsport 5 no Xbone e quem sabe começar algum outro jogo no Vita ou o novo Zelda no 3DS.
Também quero jogar Assassin's Creed IV no PS4 e mais alguma coisa nele.

Enfim, quero jogar muitas coisas. Não tenho a menor ideia se vai dar tempo de jogar tudo isso, mas quero jogar o máximo possível.

E vocês vão jogar o que nesse final de semana?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu terminei a história do Assassin's Creed IV: Black Flag, então ou ficarei fazendo side quests nele ou voltarei para o Bioshock.

Chegou o PS4 novo já, Galdius?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo fazer umas sessão retrogamer.

Pretendo conseguir até sábado uma TV de tubo decente para ligar meus consoles.

Pretendo ligar o Xbox e jogar algo de 8/16bits que der na telha na hora, mas com a imagem da época!

Para fechar vou ligar o Saturn e se der coragem trocar a bateria dele para jogar um pouco de Albert Odissey, Legend of Oásis e Golden Axe The Duel.

Devo também ligar todos os outros consoles antigos para um check up

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei. Quero jogar Hitman, COD BO2 e Conduit 2. Mas sei lá, se pintar votade de jogar outra coisa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sleeping dogs no xbox 360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:

Para fechar vou ligar o Saturn e se der coragem trocar a bateria dele para jogar um pouco de Albert Odissey, Legend of Oásis e Golden Axe The Duel.


Dois jogões cara! Faz parte dos meus preferidos do Saturn, principalmente o Albert Odissey.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu terminei a história do Assassin's Creed IV: Black Flag, então ou ficarei fazendo side quests nele ou voltarei para o Bioshock.

Chegou o PS4 novo já, Galdius?


Chegou dia 02/01, mas ainda não testei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bom, tô com vontade de jogar um pouco os desafios do Mortal Kombat 9. Mas vou dar prioridade para o Assassins Creed II.

E de quebra, um Metal Gear Rising.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Qualquer coisa no SNES e Mario kart wii online com os amicos!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
no fim de semana viro noob, faço sexo...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
xjaco222x escreveu:
no fim de semana viro noob, faço sexo...


Pô, eu tb transo.

Mas honro as tetas e sempre jogo.  :acepted: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
xjaco222x escreveu:
no fim de semana viro noob, faço sexo...


de costas ... aposto! hu3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Zardo escreveu:
xjaco222x escreveu:
no fim de semana viro noob, faço sexo...


de costas ... aposto! hu3


o importante é gozar...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
xjaco222x escreveu:
Zardo escreveu:
xjaco222x escreveu:
no fim de semana viro noob, faço sexo...


de costas ... aposto! hu3


o importante é gozar...


boa! user novo mas ja manja das patifaria!

positivei!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
BF4 pra matar a vontade, mas tenho que estudar pra prova semana que vem que farei com o Netão.... Mas ai nem sei mais de nada... Talvez jogue TF2 cosamigo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder