RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gordola da Station
Guitto
yon
Galdius
Fúria
Leovc84
Jail
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Assistindo o Nelson Rubens na redetv comentando o carnaval. Video game pra quê?

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Vou assistir os agachamentos dos bastidores do carnaval na RedeTV!

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
to finalmente jogando o super mario galaxy, vou me esforçar para zerar meu primeiro mario em 3d (sim, nunca terminei nenhum outro... sempre fui mais pelos marios em 2d)

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
To desarmando bombas em MGS2. Pena que meu carnaval já acabou, amanha minha semana de ralação já começa.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Terminei ac rogue

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Até agora fiz uns 30% do jogo, não esperava que o mario galaxy fosse tão grande...
mas até que to me divertindo (tirando as partes que passo raiva...)
imaginava uma experiência completamente diferente para o mario 3d, mas até que to curtindo, me lembra um pouco os jogos da disney para o velho guerreiro ps1 (acredito que esses jogos tenham bebido muito na fonte do mario 64, mas como nunca o zerei, não posso afirmar com certeza)
espero que amanhã eu consiga pegar mais algumas estrelas e quem sabe eu não consigo zerar esse jogo até o final do mês

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Joguei pra caralho Dragon Ball FighterZ e Resident Evil Remake.

Tb joguei bastante o Saturn de um amigo meu, principalmente o Resident Evil crááááássico!


Guitto escreveu:
Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 Star-f10



Jogão! Ainda preciso emulá-lo, na época não fechei... eu adorava esse game! Na época a galera falava que era cópia de Zelda e era isso que eu curtia no game.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Mundo acabando e eu tô o que?

Resolvendo o coral das criança

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 MX8zg1C

Esperando 3h pra sombra chegar no lugar certo

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 RM19Vmn

Pelo menos agora tenho uma espada boa pra quebrar pedra, já que ela regenera

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 ANWzFXi

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 NLboTni

Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 HDb6XuV

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
Fiquei só Dead Rising 4, nesse carnaval. Completei o modo normal, o Frank Rising e fiz 62% do Capcom Heroes (devo terminar essa semana).

Além dele, voltei no Injustice 2 pra dar uma olhada nas Tartarugas Ninjas.

descriptionFinal de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana e Carnaval estão aí, o que vocês vão jogar? 09/02

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder