RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
Imperfect
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
Gordola da Station
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Pokemon Go (Mobile) - Alguém aqui ainda joga? rs. Me diverti no evento de Dratini no sábado.
Mario Galaxy (Wii) - Joguei mundos "aleatórios", no sábado de manhã e sexta a noite.
Diablo III (PC) - Reinstalei e joguei um pouco no domingo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Leinad escreveu:
Pokemon Go (Mobile) - Alguém aqui ainda joga? rs. Me diverti no evento de Dratini no sábado.
Mario Galaxy (Wii) - Joguei mundos "aleatórios", no sábado de manhã e sexta a noite.
Diablo III (PC) - Reinstalei e joguei um pouco no domingo.


Nem sabia que voce ainda jogava videogame.

Mas, enfim, eu tambem ainda jogo Pokemon Go, mas esqueci do evento do Dratini.
Quando lembrei, ainda consegui capturar alguns poucos.
Queria ter pego mais, mas nao deu.
Atualmente estou level 31. O foda eh que demora muito pra subir de level. To com uns 120 pokemon para evoluir, mas estou esperando um evento que de xp dupla para eu usar um ovo de xp dupla e ter 4x a xp normal quando evoluir os pokemons.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Galdius escreveu:

Nem sabia que voce ainda jogava videogame.


Fazia alguns meses que eu não jogava videogame.
Eu cheguei em casa na sexta e a Ci estava jogando o Mario Galaxy.
Aproveitei para jogar algumas telas também, e joguei mais um pouco no sábado de manhã.


Galdius escreveu:

Mas, enfim, eu tambem ainda jogo Pokemon Go, mas esqueci do evento do Dratini.
Quando lembrei, ainda consegui capturar alguns poucos.
Queria ter pego mais, mas nao deu.
Atualmente estou level 31. O foda eh que demora muito pra subir de level. To com uns 120 pokemon para evoluir, mas estou esperando um evento que de xp dupla para eu usar um ovo de xp dupla e ter 4x a xp normal quando evoluir os pokemons.



Tô no level 34. Do 30 em diante, é bem lento...
A melhor parte do evento foi que tinha muito shiny, peguei uns oito.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

Mas, enfim, eu tambem ainda jogo Pokemon Go, mas esqueci do evento do Dratini.
Quando lembrei, ainda consegui capturar alguns poucos.
Queria ter pego mais, mas nao deu.
Atualmente estou level 31. O foda eh que demora muito pra subir de level. To com uns 120 pokemon para evoluir, mas estou esperando um evento que de xp dupla para eu usar um ovo de xp dupla e ter 4x a xp normal quando evoluir os pokemons.



Tô no level 34. Do 30 em diante, é bem lento...
A melhor parte do evento foi que tinha muito shiny, peguei uns oito.


Eu nao tenho nenhum shiny ate hoje haha.
Acho que nao tenho sorte.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Galdius escreveu:

Eu nao tenho nenhum shiny ate hoje haha.
Acho que nao tenho sorte.



É difícil mesmo.
Consegui pegar vários no evento. Mas, até então, eu tinha apenas um.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Leinad escreveu:
Pokemon Go (Mobile) - Alguém aqui ainda joga? rs. Me diverti no evento de Dratini no sábado.
Mario Galaxy (Wii) - Joguei mundos "aleatórios", no sábado de manhã e sexta a noite.
Diablo III (PC) - Reinstalei e joguei um pouco no domingo.

eu perdi o evento do dratini..... Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 1786228450

estava em arujá, melhor, estava em poá com meu irmão num churrasco na casa de um amigo nosso, lembrei mas lá era no meio do nada, liguei ate para ver se tinha algum pokestop por perto, mas nada, merda, pior que tenho um dragonair 100% que to doido pra fazer um dragonite, mas perdi esse evento e agora ficou mais distante ainda....

Imperfect

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Pokemon Go (Mobile) - Alguém aqui ainda joga? rs. Me diverti no evento de Dratini no sábado.
Mario Galaxy (Wii) - Joguei mundos "aleatórios", no sábado de manhã e sexta a noite.
Diablo III (PC) - Reinstalei e joguei um pouco no domingo.

eu perdi o evento do dratini..... Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 1786228450

estava em arujá, melhor, estava em poá com meu irmão num churrasco na casa de um amigo nosso, lembrei mas lá era no meio do nada, liguei ate para ver se tinha algum pokestop por perto, mas nada, merda, pior que tenho um dragonair 100% que to doido pra fazer um dragonite, mas perdi esse evento e agora ficou mais distante ainda....

Imperfect


Pelo o que eu vi o próximo Community Day vai ser com o Bulbasaur.
Eu preferia que fizessem com pokemons incomuns, como o Dratini, em vez de um Bulbasaur da vida, mas fazer o que, a Niantic nunca escuta.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Não joguei nada, mas também estou zerando o mario galaxy, primeiro mario 3D que to jogando à sério

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
Galdius escreveu:
DJANGO escreveu:
To tentando jogar doom 2016


No pc? Tomara que não exploda
Boa sorte

O jogo é muito bom


to no xbox, ainda ta na garantia rlx Rindo

empolguei bastante no começo da campanha mas depois achei bem repetitivo, to jogando aos poucos... ontem fui testar o multiplayer e joguei por horas, tem muitos modos e lembra bem os fps antigos tipo quake/unreal, fodão!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
DJANGO escreveu:
Galdius escreveu:
DJANGO escreveu:
To tentando jogar doom 2016


No pc? Tomara que não exploda
Boa sorte

O jogo é muito bom


to no xbox, ainda ta na garantia rlx Rindo

empolguei bastante no começo da campanha mas depois achei bem repetitivo, to jogando aos poucos... ontem fui testar o multiplayer e joguei por horas, tem muitos modos e lembra bem os fps antigos tipo quake/unreal, fodão!


Eu só consegui terminar esse novo Doom jogando bem aos poucos. Jogava 1h e parava. Foi assim o jogo inteiro.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder