RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Bonatti
Guitto
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jail
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e está um calor chato aqui em São Paulo. Agora nesses próximos dois dias eu queria conseguir terminar o Chrono Trigger que eu já estou enrolando tem um tempo, mas não sei se vou conseguir jogar muito. Fora ele, não sei se jogarei mais alguma coisa. To pensando seriamente em ligar o foda-se o comprar o Battlefront para o feriado e próximo final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou ver se me animo um pouco mais pra jogar.

Devo continuar no Killzone Shadow Fall.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
FALLOUT....

VOU FAZER UM CHURRASCO SOZINHO E JOGAR SOZINHO E COMER SOZINHO..

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTA V

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bene

fds ai e tenho muita coisa pra jogar

Fatal Frame 5
Halo 5
Fallout 4
Life is strange (2 ultimos capitulos)
Star Wars Battlefront
Tomb Raider
Black ops 3
MGS5
SF5 Beta (se ainda estiver disponivel)
Assassins Creed Syndicate
Need for Speed
Batman AK
Forza 6
Lego Dimensions
Witcher 3
Super mario maker
Yoshi's Woolly World

e nada de tempo para joga-los

trampo me matando, economia fodida e vou ter que demitir 3 pessoas do escritório antes de 10 de dezembro.
seg a sex indo trabalhar 6am e voltando 8~9pm, fds só querendo ficar na piscina com meus filhos e fazendo um churras na churrasqueira.

ou então fds indo a festinha infantil pq pais fizeram as crias em epoca de festas.

tá tenso.

:fuck:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
FÓRUM VIVE

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Queria jogar Caesar III no PC e alguma coisa no Xone, talvez AC Unity ou um Fifa 16...
Ou Wind Waker, no Wii U.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fallout 4

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei Pokémon HeartGold.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogando porra nenhuma

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu não ia comprar, mas dai me ligaram da loja falando que havia chegado, agora vou jogar Rise of the Tomb Raider no Xbone durante o final de semana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Um Battlefront I e PES 14(libertadores). Gun cheguei no chefão final mas sou muito ruim hahaha fiquei puto e nem peguei mais pra tentar terminar. Tbm não joguei mais Terminator 3. Somente Ace Combat Zero e Star Wars Battlefront que é o melhor jogo de todos ever!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tlou, estou jogando só de dia essa poarr.. ainda assim dá um medão.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana passou e eu joguei 7h de Rise of the Tomb Raider. Estou gostando bastante do jogo e ele é muito bonito, o fato de não ter HUD constante na tela ajuda pra isso. O combate pode ser meio complicado às vezes, principalmente quando é corpo a corpo, mas nada que gere grandes problemas. Só teve uma luta em que eu morri umas 3 vezes devido a câmera e ao sistema de luta. Fora isso, queria que as tumbas opcionais fossem mais fáceis de serem achadas. Agora é esperar o feriado para terminar o jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tentei jogar um pouco de Sonic Adventure e o game não sei porque tá rodando super lento.

Nem joguei o GTA V.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder