RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sonymaster
Imperfect
Galdius
Leinad
Guitto
9 participantes

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Sempre vou curtir o desenvolvimento de jogos para consoles antigos, isso é muito legal :-)

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Acho muito legal esse tipo de lançamento, mas só tem valor mesmo para colecionadores. Não sei se teria saco pra jogar.

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Imperfect escreveu:
hmmmmmm...

Bem, quanto a piratear, a ROM vai estar na internet de um jeito ou de outro, creio que a pirataria hoje seria mais para raspery por exemplo, ou outro console simulador como temos hoje, diferente disso,
como era antes, fazer o cartucho para piratear nao vale o custo para os piratas, que vao ter que vender a 50 conto o jogo e isso não vai virar, agora a rom é outros quinhentos.


Imperfect


Eu estava pensando a questão da pirataria realmente na sua versão antiga, a pirataria dos cartuchos. Mas, concordo que hoje em dia é muito mais provável a pirataria digital para esses casos. Eu vejo alguns jogos homebrew serem lançados em forma física e normalmente o preço deles é acima de US$50 para versões loose e quase US$100 para versões CIB.

Tendo isso em mente, achei os preços para o 40 Winks bastante atrativos.

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Será que vai ser possível encontrar ele por aqui quando for lançado?

Queria.


Normalmente, esses jogos sao vendidos somente online e chegam aqui atraves de pessoas que importam. Outro dia vi uma pessoa vendendo a versao comemorativa do Street Fighter 2 por 1000 reais. Se voce realmente quiser esse jogo, aconselho a pegar no Kickstarter.


Nunca fui ver como funciona esse Kickstarter. Acho que vou dar uma olhada depois, porque se esse jogo chegar aqui, vai custar muito caro mesmo.

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
quando finalmente o galdius faz o fullset, lancam um jogo novo
hahahahahahha

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
quando finalmente o galdius faz o fullset, lancam um jogo novo
hahahahahahha


Hahahaha
Eu fiquei um bom tempo com o fullset e como disse pro Leinad, não acho que esse jogo seja considerado como parte do set oficial.
De todo jeito, vou acabar entrando no Kickstarter dele pfa garantir minha copia normal mesmo.

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
quando finalmente o galdius faz o fullset, lancam um jogo novo
hahahahahahha


Hahahahaha, teoricamente não é oficial...

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
Bela Iniciativa, Adoraria ter Esse Jogo em Minha Coleção !!!

descriptionNovo jogo físico para N64 será lançado !!! - Página 2 EmptyRe: Novo jogo físico para N64 será lançado !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder