RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Press Conf - Nintendo (+ links)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Imperfect
DJANGO
Putz Grila!
Dopefish
Leinad
Antonio Neto
unclescrooge
12 participantes

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse controle tem uma cara de fail que nao é brincadeira, troço grande, usa caneta, interage com tudo que é da nintendo, vc tem que ficar com o game na tv e apontar a bagaça pra lá....

sendo sincero..., acho que vai ser tiro na agua.....

Imperfect


pelo video eu fiquei esperando ligar o SNES com ele, só faltou isso Rindo



Achei interessante, vamos ver como serão os próximos capítulos

Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 Xlarge_wii_ii_01 awesome

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
GOstei do wiiU....vamos esperar pra ver a aceitação do público.

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Pelo visto, esse WiiU é só um controle novo para o Wii... é interessante, mas isso foge muito do conceito de videogame, para mim. Prefiro continuar no tradicional, controle normal, console, TV e jogos normais.

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Forest, o Wii U é um novo console, tanto que ele roda gráficos em HD.

Segundo rumores, óbvio que ele é superior ao PS3, não esperava menos que isso. E caso fosse o contrário, seria um tiro na água, assim como o Imp já disse.

Meu hype subiu lá em cima! E adoro a Nintendo, de coração! Mas se o console não for bom, não vou comprar e vou de PlayStation mesmo. Nunca fui fã de PlayStation, gosto mesmo só do primeiro. Mas é inegável que ele é o supremo da geração.

Mas enfim, o foda é que já disseram que a Nintendo não irá vender o controle do WiiU separadamente. Caso role um multi local, os outros jogarão com o Wiimote.


Isso foi LIXO DEMAIS! Nintendo muito cretina! :roleiDrir:

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Forest, o Wii U é um novo console, tanto que ele roda gráficos em HD.

Segundo rumores, óbvio que ele é superior ao PS3, não esperava menos que isso. E caso fosse o contrário, seria um tiro na água, assim como o Imp já disse.

Meu hype subiu lá em cima! E adoro a Nintendo, de coração! Mas se o console não for bom, não vou comprar e vou de PlayStation mesmo. Nunca fui fã de PlayStation, gosto mesmo só do primeiro. Mas é inegável que ele é o supremo da geração.

Mas enfim, o foda é que já disseram que a Nintendo não irá vender o controle do WiiU separadamente. Caso role um multi local, os outros jogarão com o Wiimote.


Isso foi LIXO DEMAIS! Nintendo muito cretina! :roleiDrir:


Será q n vão vender msmo....talvez mudem d idéia.

Meu Hype subiu muito tb....to vendo q existe chance d eu migrar pra nintendo :;bigode;:

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
henrico, nem falei dos graficos em si, e sim do controle mesmo..., sabe, inovar tem um certo limite, e essa achei meia exagerada, ja vi video, foto, testemunhos, e todos acharam o controle confuso, fora que vc tem segurar apontando para a tv, ou seja, a posição nao é comoda..., por isso achei estranho, quando saiu o wiimote, eu fui um dos que mais elogiaram a iniciativa, claro que nao curto ficar na frente da tv balançando, mas achei a ideia boa, mas essa agora do WiiU achei meio fail, nao sei, posso estar enganado, mas nao tenho bom pressentimento, mesma coisa do N3DS, todos que testaram, inclusive minha esposa, reclamaram de tontura ao rodar o 3D do portatil....

isso lembra algo????

Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 Virtual-boy

Imperfect

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
n testei op 3ds......mas n trocaria meu psp pelo 3ds pela falta d títulos do meu interesse.

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
eu vou comprar esse Wiiu Smith

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
eu compraria













































se fosse rico igual o tio

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
rico?

eu vou parcela sá porra em 20x

no ticket alimentação ainda

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
se não vender o controle separamente será muito zuado

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
eu compraria









































































































































de fato

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
dope, acho que esse controle é o cerebro do novo vg

o que devem vender éo nunchato

não sei como imaginar o wiiu smith com 2 trambolho daquele

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
mas mas mas

vai ser sem fio a parada?

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas mas mas

vai ser sem fio a parada?


o tenso é saber como vai ser

aquele maldito japa só ficou masturbando o controle e não falou mais nada

eu quero mais detalhes

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 5 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder