RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
8 participantes

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Microsoft - lame, lame, lame

gozar com o paul dos outros deve ser divertido pro pessoal da microsofrete pqp

lamentavel

Nota 2


Sony - wtf, man, seriously, wtf

ficaram a press quase toda se masturbando com o PS Vita, trailers que a gente ja tinha visto e pela primeira vez um japa com um tradutor humano automatico e zoador

Nota 3



ESpero que a press conf da Nintendo salve essa lastimavel E3 pq senão fuuuu monstro

nem a press conf de 2010 foi tão ruim igual essa atual

Última edição por unclescrooge em Ter 07 Jun 2011, 08:38, editado 1 vez(es)

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
migoles,

na da sony, falaram alguma coisa sobre The Last Guardian?

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Sha escreveu:
migoles,

na da sony, falaram alguma coisa sobre The Last Guardian?


não vi NADA, zero

eu to loko pra pegar esse game

se teve algo eu perdi o segundo que passou pq não vi nada

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sha escreveu:
migoles,

na da sony, falaram alguma coisa sobre The Last Guardian?


não vi NADA, zero

eu to loko pra pegar esse game

se teve algo eu perdi o segundo que passou pq não vi nada


que ódiooooooooooooooooo


mto obrigada, uncle I love you

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
eu fiquei na torcida, esperando a cada segundo tedioso dessa press

apareceu um game, pensei que era o TLG mas não, quase dormi vendo

se eu tivesse muito cansado eu teria dormido

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
resumindo: ninguém falou nada que preste em nenhuma conf

e PSVita é nome de iogurte pora fazer cagar (by Bonatti)

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Ei, ontem postaram um site com resumo da conference da Microsoft...
Alguém tem o site com os resumos da $ony e da Nintendo?

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Dopefish escreveu:
resumindo: ninguém falou nada que preste em nenhuma conf

e PSVita é nome de iogurte pora fazer cagar (by Bonatti)


Espero que a nintendo não me decepEcione na sua conf

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
A press conference da Sony sempre é ruim, incrivel... Ela pode ter os melhores jogos pra anunciar e tudo mais mas não sabe fazer esses anuncios nunca. Até que a desse ano não foi tão ruim cara.

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Da Microsoft foi uma merda.
Valew Tomb Raider (pqp,q jogo!!!) e Gears 3.

Gostei da Sony, Uncharted 3, Sly novo.... mostraram o Vita mas isso todo mundo sabia q ia acontecer, mas eles mostraram muito jogo para PS3 tb e isso é oq valew. Não foi perfeita, ams foi satisfatoria.

Agora, a surpresa foi a Ubisoft. A conferencia deles do ano passado eu dava risada de tão ruim... eles aprenderam com os erros mesmo. Rayman novo, Far Cry 3 (odiei o 2, mas esse ta parecendo FODA), Brother in Arms novo (Bastardos Inglorios The Game Rindo ) e uma caralhada de jogo q parecia ser foda.

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Dopefish escreveu:
resumindo: ninguém falou nada que preste em nenhuma conf

e PSVita é nome de iogurte pora fazer cagar (by Bonatti)


Sony mestre do marketing.... sempre q vc for cagar vc vai pensar no console dela.... subliminarmente vc vai querer comprar essa merda pra jogar no banheiro!

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
http://www.techtudo.com.br/eventos/e3-2011/noticia/2011/06/tempo-real-sony.html

taái o resumo da sony..., nao vi ainda, so vi alguns comentarios em foruns, vou ler com calma e avaliar, mas parece que foi tudo para ps vita..., paciencia, a unica coisa inteligente que lancaram ele mais barato que o N3DS..., e isso em tempos de crises, sempre ajuda....

Lerei e depois volto com minha analise...

Imperfect

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
as softhouses estao se apresentando antes, entao as first ficam sem coisas legais, só empurrando hardware

em 2009 kojima foi lá fez todo mundo ficar mudo... esse ano era a sony tentando empurrar tv 3d pro povo...

lamentavel, prevejo o fim da e3 (já está na decadencia)

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Como disse no outro topico, esqueci de comentar aqui, fora Gears e Tomb Raider, a surpresa da Microsoft para mim ficou por conta de Minecraft!

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
TGS 2011 promete muito

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder