RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Press Conf - Nintendo (+ links)

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Imperfect
DJANGO
Putz Grila!
Dopefish
Leinad
Antonio Neto
unclescrooge
12 participantes

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
se tiver fio ae vai tiro de canhão na agua.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pelo visto, esse WiiU é só um controle novo para o Wii... é interessante, mas isso foge muito do conceito de videogame, para mim. Prefiro continuar no tradicional, controle normal, console, TV e jogos normais.


Não é controle novo, não. É um vg novo. Não mostraram na conf. porque masturbaram bastante em cima do controle, e isso confundiu muita gente, mas tem um hardware próprio sim. Do Wii só tem a compatibilidade com os Wiimote, mais nada.

Eu não me empolguei muito não. Tô meio brochado até. Achei o apoio da thirdies meio fraco (cadê a Capcom? Konami? Square? Rockstar?) e eu já queria um newgen mesmo (nem precisava ser 100% new gen, uns 60% ou 70% já tava bom), mas me passou na conf. que ele é um "PS360 melhorado" (não diferente do Wii que era um "GC melhorado"). E o controle, sei lá. Sou velho e meio caduco com essas tecnologias "novas", então nem sei. Até porque nunca trisquei num tablet pra saber como isso funfa.

Mas vou aguardar, anyways. A Nintendo mostrou muito pouco e deixou muita coisa na promessa. Quando essas promessas começarem a tormar forma, aí eu analiso melhor a situação.

(por enquanto, eu só compro se for barato, e já tiver muuuuuuitos jogos disponíveis)

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
tem console?????????????

olhai como foi confuso a bagaça.... :roleiDrir:, agora, terei que rever os conceitos..., tem fotos e dados tecnicos do bichinho???

Imperfect

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
nada imp, nada

o wiiu é um novo console
mas o que foi mostrado na e3 foi só o controle e a interação

nada de especificações ainda

só na tgs 2011 ou e3 2012

vamos ver o que vai vir

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
aff..., mostra o controle mas nao mostra o console é foda hein....

essa big N tá de brinks com a galere..., tá querendo trollar a gente... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Jail escreveu:
Forest Law escreveu:
Pelo visto, esse WiiU é só um controle novo para o Wii... é interessante, mas isso foge muito do conceito de videogame, para mim. Prefiro continuar no tradicional, controle normal, console, TV e jogos normais.


Não é controle novo, não. É um vg novo. Não mostraram na conf. porque masturbaram bastante em cima do controle, e isso confundiu muita gente, mas tem um hardware próprio sim. Do Wii só tem a compatibilidade com os Wiimote, mais nada.

Eu não me empolguei muito não. Tô meio brochado até. Achei o apoio da thirdies meio fraco (cadê a Capcom? Konami? Square? Rockstar?) e eu já queria um newgen mesmo (nem precisava ser 100% new gen, uns 60% ou 70% já tava bom), mas me passou na conf. que ele é um "PS360 melhorado" (não diferente do Wii que era um "GC melhorado"). E o controle, sei lá. Sou velho e meio caduco com essas tecnologias "novas", então nem sei. Até porque nunca trisquei num tablet pra saber como isso funfa.

Mas vou aguardar, anyways. A Nintendo mostrou muito pouco e deixou muita coisa na promessa. Quando essas promessas começarem a tormar forma, aí eu analiso melhor a situação.

(por enquanto, eu só compro se for barato, e já tiver muuuuuuitos jogos disponíveis)



Jail, acho que eu e você compartilhamos da mersma tenacidade nintendista de ser, até porque eu gostei do que vi, mas em partes. Quer dizer, estou mais impressionado com a demo do Zelda e do jardim do que do controle.

Parece bacana nos vídeos, jogar shurikens, catar bola no alto... mas mirar com aquilo deve ser ruim demais! Sem falar que existe algumas coisas que não precisam, é perfumaria nintendista, como aquela de deixar o controle do Wii U no chão para ver a bolinha de golfe. Pra que? Casualidade de cú é rola!

Com o Wii meu hype tinha subido nas nuvens, os vídeos apresentavam um console com uma jogabilidade super fodástica, atirando e pulando atrás do sofá... dava muita empolgação! Mas na hora de jogar, as coisas são diferentes. E imaginei nego querendo atirar shurikens com o tablet do Wii U e aquilo cair no chão, ou tentando equilibrar aquilo na mão... tenso!

A Nintendo quer as vezes inventar demais e as vezes caga muito com isso. Ela fala de perfumaria do PS3, mas ela mesma se entuxa de perfumarias dela mesma.

O único ponto bom é que o controle tem, por pior que seja, a função de um controle normal. Resta saber se as thirds terão gás para produzirem para ela, até porque se o público dela não comprar esses jogos ninguém mais vai produzir, mesmo tendo potência e controle para isso.

E outra Jail, um Ipad tem uma tela de toque multi, já a do Wii U é aidna resistiva. É muito bom navegar num Ipad, espero que pelo menos no tablet do Wii U seja tão bom quanto, ou que chegue perto dele.


Sobre os jogos, eu só vou mesmo me impressionar quando mostrarem a lista das produtoras e com os vídeos dos jogos. De resto, é esperar para ver.

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Concordo. A Nintendo preocupou demais em mostrar algo revolucionário, que encheu o negócio de funções, que sei lá se vão servir pra algo mesmo.

E outra coisa é que o Wiimote era algo realmente novo, que ninguém esperava tanto, a ponto de demorarem pra copiar, e depois de muita relutância (nisso a Nintendo ganhou espaço). Mas agora esse tablet aí é algo que todo mundo já está trabalhando. E se não me engano a própria Sony e a Microsoft já tem tablets, não? Então, não custa nada elas empurrar um tablet pro PS360, como controle ou algo do tipo, só pra esvaziar a estratégia da Nintendo (não duvido nada que isso aconteça). Então, acho que isso era um lance pra anunciar hoje e lançar amanhã, porque até 2012, muita água pode rolar.

Mas minha preocupação são os jogos mesmo. Esperar sair a lista e ibagens, pra ver o que posso esparar do Wiiu.

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Imperfect escreveu:
aff..., mostra o controle mas nao mostra o console é foda hein....

essa big N tá de brinks com a galere..., tá querendo trollar a gente... :roleiDrir:

Imperfect


Saiu imagens depois, mas na conferência mesmo pouco se viu do hardware. Só o controle mostrou mais a cara.

Aqui uma foto dos dois juntos:

Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 Wii-U

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi:

Resumidamente, é um novo console.
Esse novo console, NÃO precisa do wii.
Porém, se plugado ao Wii, torna os jogos de Wii HD (?).
Ele não precisa de tv também, visto que o tablet/controle já vem com uma tela.
O controle dele interage e funciona com outros produtos da nintendo.
É isso mesmo?

E, na boa, se ele precisar do Wii pra funcionar, não é um novo console, só um "aditivo".

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Parece q ai sair por 400 obams

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Parece q ai sair por 400 obams


Mas, ele funciona SOZINHO ou precisa do Wii pra funfar???

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Parece q ai sair por 400 obams


Mas, ele funciona SOZINHO ou precisa do Wii pra funfar???


Ele não é add do Wii, Leinad. É um console novo. A única coisa do Wii que ele vai usar são os controles wiimotes e vai ter retrocompatibilidade com os jogos.

(Mas já ouvi que ele não vai ser mais retrocompatível com o GameCube Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 239753 Então meu Wii vai continuar por aqui mesmo se eu vier a adquirir esse WiiU.)

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Mais uma ibagem:

Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 IMG_5059


O console é maior que eu imaginava.

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
Jail escreveu:

Ele não é add do Wii, Leinad. É um console novo. A única coisa do Wii que ele vai usar são os controles wiimotes e vai ter retrocompatibilidade com os jogos.


Que muito legal!!! Sorriso

Jail escreveu:

(Mas já ouvi que ele não vai ser mais retrocompatível com o GameCube Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 239753 Então meu Wii vai continuar por aqui mesmo se eu vier a adquirir esse WiiU.)


Que merda!!! :(

Jail escreveu:
Mais uma ibagem:
Press Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 IMG_5059
O console é maior que eu imaginava.


Caramba!
A frente dele é bem pequena, mas é SUPER comprido!
Parece um HD externo tamanho familia!

Jail,
Grato pelos esclarecimentos!

descriptionPress Conf - Nintendo (+ links) - Página 6 EmptyRe: Press Conf - Nintendo (+ links)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder