se tiver fio ae vai tiro de canhão na agua....
Imperfect
Imperfect
Forest Law escreveu:Pelo visto, esse WiiU é só um controle novo para o Wii... é interessante, mas isso foge muito do conceito de videogame, para mim. Prefiro continuar no tradicional, controle normal, console, TV e jogos normais.
Jail escreveu:Forest Law escreveu:Pelo visto, esse WiiU é só um controle novo para o Wii... é interessante, mas isso foge muito do conceito de videogame, para mim. Prefiro continuar no tradicional, controle normal, console, TV e jogos normais.
Não é controle novo, não. É um vg novo. Não mostraram na conf. porque masturbaram bastante em cima do controle, e isso confundiu muita gente, mas tem um hardware próprio sim. Do Wii só tem a compatibilidade com os Wiimote, mais nada.
Eu não me empolguei muito não. Tô meio brochado até. Achei o apoio da thirdies meio fraco (cadê a Capcom? Konami? Square? Rockstar?) e eu já queria um newgen mesmo (nem precisava ser 100% new gen, uns 60% ou 70% já tava bom), mas me passou na conf. que ele é um "PS360 melhorado" (não diferente do Wii que era um "GC melhorado"). E o controle, sei lá. Sou velho e meio caduco com essas tecnologias "novas", então nem sei. Até porque nunca trisquei num tablet pra saber como isso funfa.
Mas vou aguardar, anyways. A Nintendo mostrou muito pouco e deixou muita coisa na promessa. Quando essas promessas começarem a tormar forma, aí eu analiso melhor a situação.
(por enquanto, eu só compro se for barato, e já tiver muuuuuuitos jogos disponíveis)
Imperfect escreveu:aff..., mostra o controle mas nao mostra o console é foda hein....
essa big N tá de brinks com a galere..., tá querendo trollar a gente...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Parece q ai sair por 400 obams
Leinad escreveu:Putz Grila! escreveu:Parece q ai sair por 400 obams
Mas, ele funciona SOZINHO ou precisa do Wii pra funfar???
Jail escreveu:
Ele não é add do Wii, Leinad. É um console novo. A única coisa do Wii que ele vai usar são os controles wiimotes e vai ter retrocompatibilidade com os jogos.
Jail escreveu:
(Mas já ouvi que ele não vai ser mais retrocompatível com o GameCube Então meu Wii vai continuar por aqui mesmo se eu vier a adquirir esse WiiU.)
Jail escreveu:Mais uma ibagem:
O console é maior que eu imaginava.