RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo passar as férias em um quarto de hotel EmptyComo passar as férias em um quarto de hotel

more_horiz
Deixe o turismo de lado e se concentre apenas nesta suíte gamer de hotel

Como passar as férias em um quarto de hotel Homecrux-hotel-hilton

Se você é gamer e não gosta de levar seu PC para as férias, você pode reservar sua próxima viagem para a Cidade do Panamá, onde a rede de hotéis Hilton tem um quarto cheio de games de última geração e acessórios. A cadeira gamer, os óculos de realidade virtual e a cadeira para jogos de corrida fazem sentido para mim, mas por que os designers colocaram um chuveiro e duas camas?

Situado na costa sul do Oceano Pacífico, o quarto 2425 do Hilton Panama tem uma vista impressionante de praias que, provavelmente, vão ficar escondidas por trás de cortinas negras e grossas, enquanto hóspedes curtem uma TV OLED 4K de 65 polegadas. Essa TV está conectada a um computador Alienware, da Dell, com processador intel Core i7-8700, 32 GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce GTX 1080 TI.

Se quiser algo mais portátil, os hóspedes poderão ainda usar um laptop gamer, também Alienware, com um processador intel Core i7-7700HQ que pode ser tranquilamente ligado a um monitor de 34 polegadas.

Outros itens do quarto incluem um Xbox One Elite, um headset Oculus Rift, um sistema de som surround 5.1 e luzes interativas que são sincronizadas com o game que você estiver jogando. E essa cadeira para simuladores de corrida? Ela conta com um design desenvolvido pela NASA para absorver e dissipar o calor de seu corpo. Por mais que o jogo seja tenso, você não vai suar.

Passar uma noite por lá custa US$ 349 (cerca de R$ 1.200), o que nos faz perguntar por qual razão um hotel se importa em gastar espaço com camas e um chuveiro — por que não colocar umas máquinas de fliperama no lugar, né?

Se pudesse me dar ao luxo de ficar neste quarto, eu não gastaria meu tempo dormindo ou ligando para minha higiene pessoal. Eu jogaria todos os jogos possíveis até o serviço de quarto chegar e desenterrar meu corpo de uma montanha de Doritos.

Como passar as férias em um quarto de hotel G5
Como passar as férias em um quarto de hotel G4
Como passar as férias em um quarto de hotel G12

Fonte e mais fotos: http://gizmodo.uol.com.br/suite-hotel-gamer/ e http://www.homecrux.com/hilton-panamas-alienware-room/98430/

descriptionComo passar as férias em um quarto de hotel EmptyRe: Como passar as férias em um quarto de hotel

more_horiz
Nem consigo pensar o perfil de quem iria pra um hotel desses..
Apenas caras casados que não tem direito nem a 1m² dentro de casa e querem dar uma fugida de vez em quando. Dúvida

descriptionComo passar as férias em um quarto de hotel EmptyRe: Como passar as férias em um quarto de hotel

more_horiz
Laptop da Alienware é top. Só um desses pra suportar jogos de última gerações. Um Lenovo da vida iria fritar!

descriptionComo passar as férias em um quarto de hotel EmptyRe: Como passar as férias em um quarto de hotel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos